cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

troca de skins com amigos

troca de skins com amigos

Eu jogo lol a mais de 4 anos, e sempre pensei em “troca de skin”.
* Bom muitas das vezes uma pessoa tem uma skin e não utiliza, por exemplo: eu tenho a skin do  odisseia, porem eu não jogo com ele, e tenho colega que é main e não possui nenhum skin do 
ele tem a skin da  ceifadora e não utiliza dela, mas se pudéssemos trocar, os dois ganhariam (lembrando as duas são skins legado
(na verdade os 3).
Como assim os 3? Bom eu o meu colega e a Riot. Eu tenho uma proposta que poderia mudar a vida dos 3 ou até mais pessoas.

Digamos que eu e o meu colega decidimos trocar as skins , bom pra essa troca validar teria um processo de requisitos a serem compridos. Seriam esses:
*Ter 1 ano ou mais de amizade dentro do lol
*Ter e-mail verificado
*Ter número de telefone verificado
*Trocas de Skin podem ser trocadas com, uma menos ou a mesma ou uma mais raridades.
Ex:

Skins de 390 só podem ser trocadas por skin de 390 e 520
Skins de 520 só podem ser trocadas por skins de 390, 520 até 975
Skins de 975 só podem ser trocadas por skins de 520, 975 até 1350
Skins de 1350 só podem ser trocadas por skins de 975, 1350 até 1820
Skins de 1820 só podem ser trocadas por skins de 1350, 1820 até 2775
Skins de 2775 só podem ser trocadas por skins de 1820,2775 até 3250
Skins de 3250 só podem ser trocadas por skins de 2775 e 3250
Skins legado só pode ser trocado por skins legado do mesmo na mesma situação da raridades uma a menos, a mesma ou uma a mais
Skins dadas pela Riot como “Vitoriosas, limitadas, ou skins de colecionador como Black  e outras “ não pode ser trocadas

*Trocas de skins precisam ser “pagas” como assim ? 20 % do valor das duas skins ,os dois precisam ter 20% do valor das duas skins

520+975=1495
20%=299

975+975 = 1950
20%=390

975+1350=2325
20%=465

*limite de trocas de skin por temporada , apenas 5 trocas por temporada, porem o dono da conta pode comprar na loja mais trocas, um pacote de trocas por um valor estimado pela Riot
EX: mais 5 Trocas por 2800

*As skins que foram trocadas não podera ser destrocadas ( para não ficar um "rodizio" de skins entre você e seu amigo")
*O fato de ter tantos requisitos é para que não exista venda por fora. Sabemos que a Riot fatura com a skins e outros cosméticos, essa ferramenta é só pra ser utilizada para quem realmente quer aquela skin, e possui uma skin que não utiliza,

*Como eu disse no começo ajudaria 3 pessoas ,Eu meu amigo e a Riot Pegaríamos a skins que queríamos e a Riot não sairia no prejuízo

obrigado pela atenção de todos e opniões são sempre bem vindas 

Double G
92 RESPOSTAS
Tropa

Re: troca de skins com amigos

👏👏👏 espero que a riot apoie a idéia
Tropa

gostei, ja ia querer trocar as minhas tristana pelas janna do meu esposo kk
Tropa

Nao acho que precisa ser do mesmo valor já que para mim existem skins mais baratas melhores do que mais caras

e meio que pra ficar "justo " entende mas gostei do seu argumento
Double G

algo feito PELOS jogadores, PARA os jogadores e que não faz a Riot sair no prejuízo...
acredito que quem joga em grupo sempre pensou na possibilidade de poder trocar skins com os amigos(no caso, os fragmentos de skins e não as skins já ativadas).
Não é uma ideia ruim e espero que a Riot dê atenção para mais detalhes pequenos tipo esse, que é o coração do game e que é um PRÓ pros jogadores!
Dragão

EU PRECISO DISSO
Dragão

UP
Aronguejo

Uma ideia muito boa mais acho que é impossível pq não seria nada lucrativo, é muito melhor pra rito que a gente vai coloque rp compre uma skin que agente quer, ela não vai querer você pega skin que ta la parada e troque numa que vc poderia tar comprando com rp.
Aronguejo

olha man ,a troaca e uma ideia boa, mas acho q se n precisasse pagar com rp seria mais daora, tipo, se ele descontasse outra coisa( por exemplo, diminuisse a chance d cair skin no seu proximo bau hextec(orbs e outras coisas q tem skin como garantia, viriam skins mais baratas) pq se o cara tivesse grana pra trocar 5 skins por ano (considerando q todas teriam q pagar) ele compraria a skin

mas vamos supor que você tenha uma skin que seu amigo quer e você não joga com ela, e você pode fazer a troca pagando mais barato você não faria ?
Double G
Tropa

Acho que pra RIOT não seria interessante, uma vez que ela já disponibiliza as skins pra gente comprar direto, diferentes de jogos que lançam 5 skins por semanas e todas vc precisa ter a sorte de pegar dentro de um baú, ao invés de vendê-las diretamente.

Dou o exemplo aqui da HI-REZ que quando lança uma skin, joga ela num baú com 100 outras coisas, e não vende a skin diretamente da loja, daí vc precisa comprar baús aos montes pra ter a chance de conseguir a skin que quer.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A ideia e ate boa,mas paga RP pela troca não acho justo,seria mais justo pagar essência azul

Genial, eu acho que você nesse post "balanceou" bem esse sistema de troca de skin, eu apoio 100%, espero que a rito veja...
sou main darius e meu amigo tem a skin do darius mestre da enterrada (nem joga de darius), e meu amigo é main lee sin, e eu tenho a lee skin muay thay, iriamos trocar e seria muito bom.
#sistemadetrocasdeskin
fon.

Isso não **cogumelo do teemo** por que seria um rodizio de skins a longo prazo, e não vale a pena pra empresa
Dragão

Ótima Ideia, difícil é a rito aceitar :c
Aronguejo

Posta no Reddit , a ideia eh boa demais e vc planejou muito bem. Eu tenho algumas Skins de baús que não uso então não vejo pq não trocar com meus amigos. ggwp
Dragão

POSTA NO REDIT
Aronguejo

cara eu acho que uma coisa poderia mudar, se o custo fosse por EA para trocar e nao por rp nao seria melhor ? pq as vezes a pessoa nao compra skin por nao ter permissao dos pais mesmo podendo, entao seria muito mais viavel os 2 juntarem pelo menos uma certa quantia dependendo do valor da skin ai td mundo seria feliz