cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

troca de skins com amigos

Tropa

Re: troca de skins com amigos

Seria muito bom, o sistema de troca poderia ser semelhante ao da Steam:
https://i.imgur.com/DpmFWmP.png

Tropa

Amei, faz isso acontecer, Riot!

upup ótima ideia espero que a rito aprove
Tropa

Um sistema de trade seria bem interessante

BOA

Realmente é uma boa, ajudaria os dois lados, poste isso no fórum do NA pra aumentar o numero de pessoas, quem viram este poste.

Muito boa a idéia!
Aronguejo

Improvável.

Iria diminuir o lucro com skins, diminuindo a quantidade de jogadores como está hoje, improvável a rito fazer isso.

Tropa

Up! Apoiado
Aronguejo

podia ser por ea ja que e facil pra conseguir,ai vc da uns 3000 por skin e as mais caras (1350 e 1820) dava 6300 ou 5000 eas

e uma skin que foi trocada, nunca mais pode ser trocada, para que nao vire bagunça.
Highlighted

exatamente man
Double G
Aronguejo

0essa ideia e otim a pq pensa: com sistema de baus dos espolios, vc habilita de graça (com Essencia laranja ) e troca com alguem que fez o mesmo por exemplo, e a riot ainda ganha porcentagem em lucro por causa que o preço pra trocar seria em rp, entao a riot n perde com isso pq a galera vai ter q por rp de todo jeito, o requisito de um ano de amizade e mt bacana pq n permitetroca com aquele cara aleatorio q vc achou por ai
Aronguejo

@kalxto@  escreveu:

olha man ,a troaca e uma ideia boa, mas acho q se n precisasse pagar com rp seria mais daora, tipo, se ele descontasse outra coisa( por exemplo, diminuisse a chance d cair skin no seu proximo bau hextec(orbs e outras coisas q tem skin como garantia, viriam skins mais baratas) pq se o cara tivesse grana pra trocar 5 skins por ano (considerando q todas teriam q pagar) ele compraria a skin

o valor de trocar 5 skins ainda sai mais barato que comprar

Aronguejo

tipo eu q tenho espolios: satanasus, rivem emissaria, yasuo projeto, j4 estrela negra, garen deus rei, certamente nao e o udyr... por exemplo, e eu jogo com nenhum desses champs e sao skins maravilindas
Aronguejo

@Boobabyy@  escreveu:
isso afetaria diretamente o lucro da riot, pessima ideia pro jogo, ideia populista é foda, tdo mundo adora e a poia mas nao pensa na logica por tras do raciocinio, o sistema hextek ja fodeu toda arrecadaçao do lol e com isso a gente perdeu coisa pra krl e a riot perdeu muita grana e vc ainda quer outra coisa pra afetar a arrecadaçao ?
vc podia ser menos egoista e olhar o lado da empresa em vez de so olhar o seu.

Amigo, a Riot não "perdeu muita grana" com o sistema Hextec. A maioria dos eventos agora vêm com caixas/orbes especiais que muitas pessoas COMPRAM,e isso é desde que o sistema saiu.

Se o sistema estivesse realmente diminuindo o lucro da empresa,ela poderia simplesmente excluí-lo do jogo.

Não precisa se preocupar com o "egoísmo" dos players, a empresa SEMPRE vai fazer o que for melhor pra ela. Smiley Very Happy

Com 2 a 3 já estaria satisfeito, mesmo que fosse pagar 2 a 5 reais na troca ainda iria ficar satisfeito. Apoiado

falindo a empresa em 3 2 1...
Aronguejo

Não é rentável para o jogo fazer troca ou trade de itens. :/

Mas eu sustento uma ideia de poder presentear suas skins usadas aos seus amigos. Smiley Happy
Aronguejo

@C9 Double G@  escreveu:

Eu jogo lol a mais de 4 anos, e sempre pensei em “troca de skin”.
* Bom muitas das vezes uma pessoa tem uma skin e não utiliza, por exemplo: eu tenho a skin do  odisseia, porem eu não jogo com ele, e tenho colega que é main e não possui nenhum skin do 
ele tem a skin da  ceifadora e não utiliza dela, mas se pudéssemos trocar, os dois ganhariam (lembrando as duas são skins legado
(na verdade os 3).
Como assim os 3? Bom eu o meu colega e a Riot. Eu tenho uma proposta que poderia mudar a vida dos 3 ou até mais pessoas.

Digamos que eu e o meu colega decidimos trocar as skins , bom pra essa troca validar teria um processo de requisitos a serem compridos. Seriam esses:
*Ter 1 ano ou mais de amizade dentro do lol
*Ter e-mail verificado
*Ter número de telefone verificado
*Trocas de Skin podem ser trocadas com, uma menos ou a mesma ou uma mais raridades.
Ex:

Skins de 390 só podem ser trocadas por skin de 390 e 520
Skins de 520 só podem ser trocadas por skins de 390, 520 até 975
Skins de 975 só podem ser trocadas por skins de 520, 975 até 1350
Skins de 1350 só podem ser trocadas por skins de 975, 1350 até 1820
Skins de 1820 só podem ser trocadas por skins de 1350, 1820 até 2775
Skins de 2775 só podem ser trocadas por skins de 1820,2775 até 3250
Skins de 3250 só podem ser trocadas por skins de 2775 e 3250
Skins legado só pode ser trocado por skins legado do mesmo na mesma situação da raridades uma a menos, a mesma ou uma a mais
Skins dadas pela Riot como “Vitoriosas, limitadas, ou skins de colecionador como Black  e outras “ não pode ser trocadas

*Trocas de skins precisam ser “pagas” como assim ? 20 % do valor das duas skins ,os dois precisam ter 20% do valor das duas skins

520+975=1495
20%=299

975+975 = 1950
20%=390

975+1350=2325
20%=465

*limite de trocas de skin por temporada , apenas 5 trocas por temporada, porem o dono da conta pode comprar na loja mais trocas, um pacote de trocas por um valor estimado pela Riot
EX: mais 5 Trocas por 2800

*As skins que foram trocadas não podera ser destrocadas ( para não ficar um "rodizio" de skins entre você e seu amigo")
*O fato de ter tantos requisitos é para que não exista venda por fora. Sabemos que a Riot fatura com a skins e outros cosméticos, essa ferramenta é só pra ser utilizada para quem realmente quer aquela skin, e possui uma skin que não utiliza,

*Como eu disse no começo ajudaria 3 pessoas ,Eu meu amigo e a Riot Pegaríamos a skins que queríamos e a Riot não sairia no prejuízo

obrigado pela atenção de todos e opniões são sempre bem vindas 

é uma ideia interessante, mas acho pouco provavel que a riot faça isso, pois essa ideia tem alguns pontos obscuros que devem ser bem estudados para poderem ser implementadas em um jogo que bug ate com o vento...srsrs