cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

toxidade nas partidas

Tropa

toxidade nas partidas

Gente, eu comecei a jogar não faz muito tempo e já ouvi muita gente falando da toxidade nas partidas, xingamentos com novatos e tal, isso me assustou um pouco pois não sei muita coisa, visto que comecei agora e não tenho amigos que jogam, estou bastante perdida aqui, enfim... é um desabafo.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: toxidade nas partidas

Por que isso te assustou? O máximo que podem fazer é ligar o caps lock e bostejar pelos dedos kkkkkk.

No começo da partida digita /mute all.
Aronguejo

Começa devagar.
Um conselho. Começa na jungle.
kkkkkkk
Depois joga de suporte.
Voce vai gostar.
Vai com calmas.
Highlighted
Moderador

Infelizmente isso é algo recorrente mesmo na comunidade, sempre que passar por esse tipo de situação nunca deixe de reportar no final da partida porque é a única forma de garantirmos que algo seja feito em relação a isso. Algo que você pode fazer para evitar passar por esse tipo de experiência é usar o comando /muteall toda vez que começar uma partida que isso vai mutar todos os jogadores e consequentemente evitar com que você veja os comentários desagradáveis dos outros jogadores, ou então você pode tentar recrutar uma galera pra jogar junto com você que também é outra forma de filtrar o que você vai ler no chat, inclusive temos a área de Novos Jogadores aqui no fórum onde você criar um post tentando recrutar um pessoal pra jogar com você ^^