cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

toxicidade no server br e nossos ´´pro´´ players e streamers

Aronguejo

Re: toxicidade no server br e nossos ´´pro´´ players e streamers

Na minha opinião, os grandes "streamers" de League of Legends, ou seja, aqueles que estão sempre com quantidades boas de pessoas assistindo, são um reflexo da comunidade deste jogo e vice-versa. Em sua maioria, são homens, maiores de idade, que repetem comportamentos da época em que eles eram adolescentes, fazem piadas em cima de outras pessoas e ficam arranjando intrigas completamente infantis e desnecessárias. E infelizmente, é isso que dá "ibope", é isso que se pensa que é o "descolado"... e as pessoas que os assistem, muitas vezes, por eles o fazerem, acham que é válido copiar e perpetuar esses comportamentos tóxicos.

Toxicidade não é apenas xingar ou pingar uma pessoa incessantemente, vai muito além disso. E isso é visível nos nossos jogos, todo mundo que joga esse jogo já levou algum tipo de rage que o colega mencionou acima, ou por um motivo completamente desnecessário. Nós assistimos os pro players e streamers sendo babacas e arrogantes, e achamos que se eles podem ser, nós também podemos (sem mencionar o fato de que eu acredito que nem todo mundo tem a intenção de ser propriamente tóxico, mas sim de ser "descolado"). Existem tantas outras formas de se criticar alguém sem ser um babaca, tenho certeza que todo mundo consegue fazer esse exercício.

Portanto, eu acredito que temos que entender que esses streamers e jogadores profissionais tem seus papéis de "destaque" na comunidade, porém, assim como eu e você, eles também são membros da mesma, então, a minha reflexão é: se a nossa comunidade é tóxica, o que podemos esperar de boa parte das pessoas que nos "representam"?

Lembrando que eu não acredito que a toxicidade tenha começado com os streamers ou pro players, mas que ela poderia ter sido agravada pelos mesmos.

eu acho muito melhor o cara q fala '' tio ta ai tilta nao'' do que o q xinga a pessoa apenas por estar jogando com certo champ ou em certa role,tanto q os caras q querem tiltar alguem nunca apelam pra ofensas,já os caras q possuem influencia do matta sempre xingam e buscam ofender,como se o cara q caiu sup fosse sempre mono janna,mono nani,etc

muitas contas smurfs precisam fazer algo para combater as contas smurfs ninguém vai ser odioso, feeder ou qualquer coisa de ruim se tomar suspensão na sua conta principal. agora se for conta smurf o cara ta cagando e so ele criar outra e lv 26 ele ja vai poder estragar o game de pessoas lv 180+ isso em ranqueada não e so em filas normais.

Básico pra poder jogar tranquilo:

/muteall e mutar os pings se spamarem e deixo os emoticons inimigos e aliados silenciados e sem notificação.

(é nas configs que coloca)

Tropa

acho q oq vcs estao fazendo e tudo palhaçada ok? Se vc tem mente fraca e fica tiltando com um ''?'' e melhor para de jogar pq vc n merece jogar esse jogo e outra coisa, MIMIMIMI fica chorando pra chat se n quer ler chat muta ou desativa o all nas opções tANTO É Q O JOGO DISPONIBILIZA ESSA FUNÇÃO DE DESABILITAR O ALL ENTAO PARA DE CHORAR VELHO TILTADO RUIM

Tropa

kkkk ficou tiltadinha meninix? kkkk

não cara nem é isso yodista, Eu jogo de pyke ;-;

blz blz vai lá assistir seu ídolo
Lenda

Sou fã do Yoda, quando ele faz as brincadeiras pra entreter a stream, não vejo mal algum, o problema é que com isso muitas crianças ou pessoas tóxicas copiam e usam esse tipo de coisa negativa só por ser negativo mesmo. Agora com o Ranger e o Absolut não tem como defender, são tóxicos mesmos. Yoda pelo menos é um cara carismático que ajuda muito as pessoas na stream, já viu o quanto ele fez de doações para a caridade desde q acompanho ele desde 2015? Sim ele influenciou negativamente em muitos aspectos, mas o problema mesmo são as pessoas. Pensa não tivesse nenhum stremer ou pro-players, as pessoas que são tóxicas continuariam a ser tóxicas, pq essa é a natureza delas. Eu nem me estresso mais com isso, fiz minha md10, termine 7/3, pra variar nas partidas q to ganhando ngm digita negativamente, mas na que perde começam um a falar mal do outro, por blame, etc, eu so muto e pronto, nem me estresso mais.
Highlighted

O cara realmente criou um tópico pra falar de tiltar , de "?",etc.
Você realmente deveria parar de jogar, quando é jogar pra vencer, VALE TUDO,até mesmo tiltar, inclusive existem pro players que tiltam, a maioria usando shaco.
Não é possível isso.
Arauto

Eu acho muito chato a péssima influencia que alguns streamers passam para muitos jogadores de lol que são facilmente influenciáveis!
Tropa

Rapaz,a Riot precisa tomar uma providência contra a toxicidade no jogo. Eu tô cansado de ver sempre um player saindo do jogo no meio de uma partida ranqueada. A blizzard fez uma limpeza no povo que só quer xingar e reclamar e deu uma melhorada no Overwatch. Tá complicado jogar ranqueada,pois é um xingando o outro, ninguém se ajuda....esquecem que é um time e pelo amor de DEUS - KILL NAO GANHA JOGO!!

Nunca dei ibope pra youtubers rages, toxicos, pra mim eles não fedem e nem cheiram, e outra as pessoas que vão pela cabeças desses youtubers tem a mente fraca, pode ver que a maioria é criança, acha tudo engraçado, sei lá nem ligo mesmo, cada um é cada um, oque tenho interesse é stream que tem couteudo como Uclã, universo ludico, alguns e até.

O server só começa a ficar de boa depois do carnaval de madrugada, que a criançada tem que acordar cedo pra ir pra escola e saem da soloq. Até lá é esse saco mesmo, fazer o que ?! AUSHaushuaHSUh
Aronguejo

Assistam o Matheus BT, aprendem a usar o mute.
Tropa

Pior é que você tem razão, acredito que muitos levam esses xingamentos como um meio de extravasar, só que isso deixa a pessoa do outro lado mal, ai vc lembra dos streamers que fazem aquela zoeira e acaba copiando. Acho que o Streamer que + me fez pensar em não tentar tiltar e sim brincar durante a partida sem linguagens xulas ou que ofenda o outro jogador foi o Rodil.
Depois de ver as linguagens engraçadas e também por que ele é pai né e não quer um conteudo muito agressivo no seu canal, acabou me deixando + light com relação a xingamentos no LOL, já fui toxico uma vez, hoje to suave.
Tropa

a comunidade do lol é horrível. já me fez querer parar de jogar lol várias vezes. Hoje eu só jogo aram pra não ter que ficar vendo chat e ter que lidar com gnt rage. faz muito tempo que não jogo uma partida normal. e mesmo ali no aram tem aquele idiota que, apesar de estar num modo completamente aleatório, inventam de cantar um "izi" no final, como se aquilo ali fosse pq ele é super habilidoso e não pq ele caiu com uma composição melhor por pura sorte. Essas coisas desanimam muito do lol e eu jogo cada vez menos hoje. O cliente podre a gente vai aguentando com aquela raiva marota, mas essa comunidade... não tá dando não.
Aronguejo

De todos os jogadores que ele citou, ele segue justamente o mais tóxico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

@Torturo com AmorNão muda o fato de que uma parte da comunidade usa isso pra atacar MENINAS sim. Ele até pode não ter intenção, mas in game usam dessa forma. Preguiça, mais um que não entendeu o ponto. Parece que você nem leu meus outros comentários, pois bateu numa tecla que eu já comentei. A questão não é só o que ele fala, mas a repercurssão disso.

Tropa

o bitolado pelo mattayahu e o seguinte, vc deve ser um low elozinho q acha q gold/platina e high elo, segundo se tu acha q mandar ''?'' e ser toxico ai vemos q o seu psicologico realmente e bem afetado e vc n merece jogar lol, outro ponto eu ja fui banido 6 vzs entao sei doq to falando e ja mandei tickets pra entender melhor, a riot mesmo diz qlqr provocação competitiva pode ser usada sim e tbm ate palavras um pouco duras, oq nao pode e vc ofender ou menosprezar as pessoas, entao oq o yoda ou outros streamers mandam ''?'' ou falam ''tilta ai'' nao e ser toxico, isso mostra q vc deve ter tipo uns 15 anos e e tiltado, pronto agr vai la pro seu streamer de estimação falar ''morte as meninix'' ou ''biel do **bleep** 3019''.