cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

torçam pro yasuo continuar aparecendo no competitivo por 1 unico motivo...

Resolvido
Highlighted
Arauto

torçam pro yasuo continuar aparecendo no competitivo por 1 unico motivo...

todo champ q aparece muito no competitivo é nerfado e ele precisa ser nerfado pra ver se os main yasuo param de jogar lol pq o boneco foi nerfado assim a toxidade diminuiria em 90% (n custa sonhar né?)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: torçam pro yasuo continuar aparecendo no competitivo por 1 unico motivo...

sério q colocaram mecanica no xin? pra mim e so usar o E dar o 3 hit do Q e usar o W pronto e o master tem uma certa mecanica mais do q as pessoas adimitem mas n é muito mais do q dizem n

65 RESPOSTAS
Arauto

Ele acha que yasuo precisa de nerf…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Ele acha que yasuo precisa de nerf…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O yasuo não precisa de nerf. Ele precisa de um remake. Remake esse que a riot já andou cogitando, visto o elevado banratio dele desde de que foi implementado os 10 bans.

Yasuo tem mobilidade, dano, CC, barreira, shield, penetração, crítico.
O cara que criou o kit dele tava drogado…e mais drogado ainda foi quem permitiu essa coisa entrar no jogo.

O yasuo não precisa de nerf. Ele precisa de um remake. Remake esse que a riot já andou cogitando, visto o elevado banratio dele desde de que foi implementado os 10 bans.

Yasuo tem mobilidade, dano, CC, barreira, shield, penetração, crítico.
O cara que criou o kit dele tava drogado…e mais drogado ainda foi quem permitiu essa coisa entrar no jogo.

Quando sairam os 10 bans Yasuo chegou a ter até 96% de banrate em todo o mundo! Por esta razão ele recebeu um nerf logo no patch seguinte, o que fez com que essa porcentagem diminuísse. Quando o objetivo da Riot foi concluído e ele voltou a ser mais “livre” eles voltaram ele pra como era antes sem fazer muito alarde haha mas concordo, não tem como nerfar ou buffar um boneco como o :champion157: , a única opção viável é mesmo um rework. Mas será que isso seria possível mesmo? Ele é um campeão com muitos adeptos, sejam eles bons ou ruins, não acho que ele ficaria muito diferente com um remake. Caso saia isso mesmo, acredito que ainda vai demorar MUUUITO tempo Smiley Sad

Dragão

Séloko fion?! Os Yasuos das minhas rankeds já feedam hard com o champ normal, imagina com ele nerfado!
Aronguejo

ESSES BRONZE AÍ RECLAMANDO DE YASUO KKKKKKKKKK VEM X1 %%
SOU DESAFIANTE 3
CHORA N N SABE JOGA CONTRA YASUO E FICA AI CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só de tentar imitar um yasuo já chamaram uma ambulância achando que eu to tendo um avc

Sinceramente, nunca mais vi um yasuo absurdamente forte como antes, aqueles que te dão 3 hits e te matam.
A única “doença” dele é a parede, mas isso uma andadinha pro lado resolve.
Hareeeeee
Arauto

Master precisa de mecânica pq R e Q não tem nada Yasuo só é roubado porque ele fecha 2 itens e já fica full critico e quase impossível de matar se nerfarem a lamina do infinito e e a sedenta ele já não fica tão roubado, agora máster fazer um rework nas habilidades dele só isso colocar mecânica nele é GG que nem fizeram com o Xin e sem dizer o Draven é muito roubado também, tinha que nerfar o dano do machado quando ele roda eles já estaria ótimo porque ele gira e te explode do nada coisa roubada.
Os gatos estão sempre nos observando @w@

Main Yasuo é tóxico, mas que fica reclamando a partida toda são vcs hmmm

Yasuo chora pra quem deixa ele farmar depois começar a atacar, tira a mobilidade dele, uma syndra faz um zoning nele muito bom por conta do seu range de skills, e é só usar um Q nele e acabou o shield.

Sinceramente, nunca mais vi um yasuo absurdamente forte como antes, aqueles que te dão 3 hits e te matam.
A única "doença" dele é a parede, mas isso uma andadinha pro lado resolve.

Realmente e… o critico ao dobro pq de resto izi de counterar
Arauto

sério q colocaram mecanica no xin? pra mim e so usar o E dar o 3 hit do Q e usar o W pronto e o master tem uma certa mecanica mais do q as pessoas adimitem mas n é muito mais do q dizem n

Aronguejo

Yasuo tá muito ruim
O campeão obviamente precisa de um rework
Até pq ele tá na área de “Lutador” mas tá mais para um assasino.
Arauto

Isso você chama de mecânica? me diz a dificuldade de só ativar passiva e não ter nenhuma, uma skill que de para de desviar ou que tenha chance de fugir, bom personagens com mecânicas tem isso, exemplo Zyra ela tem o Q,W,E,R se um main Zyra erra o lugar onde posicionar o W mas acerta o stun o inimigo tem uma chance enorme de fugir pq o as plantas de Slow não tem tanto alcance, mas se ela posicionar as sementes nos lugar certo na hora certa ela usa todas as habilidades e causa um dano absurdo mas porque ela sabia os riscos dela errar e a sorte de ela acertar, Master usa o E R Q você em algum mundo viu algum que campeão que não fosse tank sair vivo disso ou ter chance de fugir e se for um Tank sai com 3 barras de vida isso se ele não querer atacar debaixo da torre e isso você chama de mecânica? você pensa que todo mundo é tank no time? a nova evelynn ta totalmente balanceada se você ver ela não vence todas as trocas com os Master nem outros JGs pq ela tem que esperar sua passiva estacar para depois tentar da um dano saudável ou fatal nele se ele n matar ela, isso é mecânica esperar e arriscar na hora certa só vejo máster ultando soltando Q e dando um dano ridículo que a riot não nerfa porque não quer.
Os gatos estão sempre nos observando @w@
Arauto

riot n nerfa pq ta balanceado pq simplismente se o master yi toma 1 unico cc pronto ta morto e esse dano que vc mencionou so funciona no late game e a evelynn n ta balanceada ela ta fraca tanto que tem buff pra ela no pbe

Aronguejo

do jeito que ele ta aparecendo (sendo inútil) é capaz de ser buffado ehushueshe, brincadeiras a parte, ele precisa de um rework
Arauto

Para mim, a única coisa que precisa mudar é como a barreira funciona, poderiam dar uma Barra de vida a ela, que resiste até uma certa quantidade de Dano. Algo como 236/392/458/524/590 (+40% de Dano de Ataque) de Vida da Barreira.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

so eu nao tenho dificuldade nenhuma com yasuo ?
Aronguejo

Quando sairam os 10 bans Yasuo chegou a ter até 96% de banrate em todo o mundo! Por esta razão ele recebeu um nerf logo no patch seguinte, o que fez com que essa porcentagem diminuísse. Quando o objetivo da Riot foi concluído e ele voltou a ser mais "livre" eles voltaram ele pra como era antes sem fazer muito alarde haha mas concordo, não tem como nerfar ou buffar um boneco como o :champion157: , a única opção viável é mesmo um rework. Mas será que isso seria possível mesmo? Ele é um campeão com muitos adeptos, sejam eles bons ou ruins, não acho que ele ficaria muito diferente com um remake. Caso saia isso mesmo, acredito que ainda vai demorar MUUUITO tempo Smiley Sad

Sempre sonhei em ter um rework nele, eu sempre achei ele um champion sem aquela identidade certa, tipo, quando vc pensa num assassino na hora, mas quando vc pensa num yasuo , vem a mente lutador ou assassino ou duelista?A RIOT tem que reforçar mais a identidade dele, meu sonho seria que fizessem ele assassino de verdade.
Arauto

problema n é o campeao, é o.jogador, TODO POST de yasuo é reclamando dos.jogadores, raramente reclamam do campeao