cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

tomei rage pq um "player"pensou que fosse mulher!!!wtf

Resolvido
Aronguejo

tomei rage pq um "player"pensou que fosse mulher!!!wtf

E ai galera,hoje dia 11/08,dia cansativo no trabalho,chego em casa e vou me divertir no lolzinho,modo todos por um escolho sona,poisa chei que seria divertido.Um determinado "player" por assim dizer,começou a dar um rage tremendo pelo pick,não me importei,até o ponto como ele mesmo disse,só pode ser mulher essa **cogumelo do teemo** para escolher sona,dentre outros rages que ele deu durante a partida este foi o mais leve,ficou a partida toda achando que fosse uma mulher mesmo rsrs.Porém de forma alguma devemos tratar alguém de maneira hostil,como pessoa de bem creio que a criatura não deve ter nem bons costumes,já que educação vem de berço.É triste o relato,creio que os outros player reportaram o mesmo(ESPERO).Como homem fui criado e educado a não maltratar/desfazer de ninguém.Mas fica ai o relato pros machos ai de plantão a maneirar um pouco,claro todo mundo tem um dia ruim,tb ja dei rage em partidas e depois pedi para me reportarem por tal feito.Mantes o foco no joguinho que é diversão.

Vlw flw.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: tomei rage pq um "player"pensou que fosse mulher!!!wtf

@G5 Kane
Estou falando que tem mais tópico no fórum dizendo que as mulheres apenas se vitimizam do que elas mesmas fazendo isso.
10 RESPOSTAS
Arauto

Nada de novo no front
Arauto

Cade os comentários dizendo que "as mulheres apenas se fazem de vítimas"?
Já fui confundido com mulher também, até aqui no fórum, mas nunca sofri esse preconceito, que acho extremamente ridículo. Imagina se tivesse o mesmo rage pra homens: "Só pode ser homem pra pegar esse Yasuo **cogumelo do teemo**..."
Aronguejo

Foi a primeira vez que passei por isso,kkk não pelo rage,levamos rage quase sempre.mas isso foi de doer os olhos rsrs.mas convenhamos algumas pessoas em modo geral se fazem de vitima o tempo todo.

Dragão

Uma vez um cara me adicionou, falou que sabia que sou mulher e mandou umas frases indecentes. '-'
Arauto

@G5 Kane
Estou falando que tem mais tópico no fórum dizendo que as mulheres apenas se vitimizam do que elas mesmas fazendo isso.

Quer ganhar uns laikes e uma moral com as webnamoradas né?
Aronguejo

@Bani Yasuo Plz

não amiguinho,só compartilhei de ocorrido extremo de rage,mas pelo visto o caráter de um pode-se presumir que é de outro tb,comentário bem infeliz o seu.Como disse educação é bom e todo mundo gosta,até minha ex-noiva já passou por algo dentro de outro game.

Aronguejo

@Temmye

Entendo,estive dando uma olhada,infelizmente tem algumas mulheres e homens tb que vitimizam o tempo todo,alguns estrapolam,mas tem algumas pessoas que se acham superiores a outros,infelizmente o respeito muto vem se acabando a cada dia.

Arauto

Eu acho que elas ja podem se defender caso queiram , não ha necessidade de homem criar topico sobre esses assuntos pra ganhar simpatia e credito.
Highlighted
Aronguejo

@Iwachi

Meu caro quem disse que estou defendendo?e tb quem disse que preciso da simpatia ou créditos com alguém?Ta faltando interpretação de texto ai viu.Apenas relatei um ocorrido ao qual eu achei inusitado,e repito educação ve de berço não se comrpa nem se aprende em escolas.