cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

tomei ban perma

tomei ban perma

Eu tomei um ban permanente por uso de programas de terceiro, eu não sou um jogador que usa de meios injustos para facilitar minha vitoria, inclusive no lol. Quando tomei o ban foi me falado que eu usei um programa não permitido no jogo, perguntei qual foi o programa eles não falaram, a única informação foi que não foi em jogo foi no cliente, o único programa que eu usei no meu cliente foi a ferramenta de reparo hextec que inclusive é da própria riot, e não foi só uma vez, era praticamente todas as vezes q eu ia jogar dava erro e ficava baixando att infinita, meu PC não era um bom PC, ele era horrível, mas nunca tentei melhora-lo por programa algum, a for que eu o melhorei foi comprando peças novas e instalando os programas das próprias peças. A única coisa q eu queria e minha conta de volta, e se eu usei algo realmente ilegal mesmo sem perceber que ele seja apresentado pra que eu e nem meus amigos erramos do mesmo jeito. Pó eu gastei mais ou menos 5k de R$ no jogo eu não ia cagar minha vida assim usando algo ilegal.
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: tomei ban perma

manda ticket para a Riot e fala sobre isto

Aqui no forum eles nem sequer leem. Manda ticket e explica tudo isto que voce disse que dependendo da situação, eles devolvem a conta

Barão

Envie um tíquete ao Suporte neste link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Lá seu depoimento será lido e atendido por um rioter. Se você realme te não usou nenhum programa ilícito, eles vão desbanir sua conta.
Tropa

Riot,

Merecemos transparencia no julgamento efetuado neste caso e em outros! É inadimissivel que uma empresa como esta não apresente os dados da possivel avaliação e outra, também não levaram em consideração que o computador citado pode ser utilizado por outras pessoas! 

Outro detalhe citado, é de que ele gastou MUITO DINHEIRO na conta, citado 5K, por que uma pessoa que gastou tanta grana, iria usar software mal intensionado? Qual a vantagem? 

"headshoot"
Tropa

Séria justo que fosse dado uma resposta do que realmente aconteceu. A pessoa perde tempo jogando, dinheiro comprando RP e o minimo que se espera é a transparência.
Mande vários tickets, até alguém que realmente queira resolver o problema te responda.
Acadêmico de Piltover

Espero que consiga resolver seu problema! UP!