cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

tolls, eu nao aguento mais RIOT

tolls, eu nao aguento mais RIOT

riot eu nao aguento mais esse troll no meu time velho wtf, eu peguei um winrate grande do bronze ao prata(sofrido pq tinha muito troll) EU NAO CONSIGO GANHA MAIS 1 GAME PELA FILA DE MERDA QUE VCS TEM SO CAI TROLL NESSSA SOLOQ pode entra no op.gg e ver minha conta eu termino positivo o game com bom cs MAS NAO DA PRA CARREGA ESSA DESGRAÇA

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: tolls, eu nao aguento mais RIOT

Fui olhar ali rapidinho e com exceção da partida de tristana, em todas você tá entre 7º e 10º jogador da partida. Tá fácil pro seu lado não.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

Concentra na sua gameplay ao invés da dos outros que com certeza você vai subir de elo. Quem tá no challenger enfrentou os mesmos trolls que você.
Aronguejo

Olha a diferença de um jogador que reclama de troll:
https://br.op.gg/summoner/userName=PINO+DE+FOGAO

E a diferença de um jogador que cai com troll e MISTERIOSAMENTE ganha (não é porque eu me esforço em treinar cada vez mais e tentar melhorar que eu ganho, até porque eu fico reclamando que a vida é injusta comigo e que só cai troll no meu time)
https://br.op.gg/summoner/userName=Krucified

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Highlighted
Arauto

@Krucified  escreveu:

E a diferença de um jogador que cai com troll e MISTERIOSAMENTE ganha (não é porque eu me esforço em treinar cada vez mais e tentar melhorar que eu ganho, até porque eu fico reclamando que a vida é injusta comigo e que só cai troll no meu time)
https://br.op.gg/summoner/userName=Krucified

Qual partida sua teve troll?

Acadêmico de Piltover

Como o Yoda disse: Seja o Troll que não cairá troll no seu time!

Dando uma olhadinha no op.gg deu pra ver q a coisa não ta facil pro seu lado... é só ignorar o jogo alheio e fazer o seu, pela colocação do op.gg vc esta sempre entre os piores da partida, morrendo bastante, não compra pink, não esta farmando muito bem, são coisas simples que já poderiam te ajudar a subir, coisas que vc provavelmente já sabe mas quando entra na partida passa despercebido (acontece comigo tambem), outra coisa, pela sua indignação, aparente xingar o time no chat, ou pelo menos fica apontando erros, ou pode estar sendo xingado tambem, se for esse o caso, /muteall, vai te ajudar e muito.

cara, talvez voce esteja com uma visão errada de "carregar um game"... o cara que carrega o jogo, nao é aquele que fica 15/2 e mata todo mundo, o cara que carrega o jogo.. é aquele que leva a torre da sua lane e ajuda a outra lane, faz objetivo e foca realmente em ganhar a partida nao em pegar kill ou criar jogadas, quando voce começar a pensar em ajudar o seu time a vencer... a partir desse momento voce vai começar a ganhar partidas novamente.... "sua motivação, motiva o proximo." em vez de dar rage, faça um bom game.. que vai motivar quem esta jogando mal, xingar o cara que ta jogando mal n vai fazer ele jogar bem.
Lenda

Eu focaria mais em melhorar seu próprio jogo, o BR.OPGG não mente nas estatísticas, vc não esta sendo o melhor do seu time.