cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

toda partida com -1

toda partida com -1

Faz cerca de 6 partidas que eu jogo com menos um nas rankeds.

Eu entro na sala, todo mundo confirma e tals, escolhe champion, mas chega na hora da conexão e sempre um não conecta e o cara reconecta no final do jogo, tipo aos 45 do segundo tempo e nem sequer a opção de remake aparece no game, estou muito chateado, porque estou perdendo meus pdls e fica complicado riot, porque toda partida alguem não conecta e quem sofre é os 4 otário que ficou. 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: toda partida com -1

e a **cogumelo do teemo** do bug do load tem gente q load ta congelando
e n cosnegue conectar
e a riot n resolve isso faz tempo

Eu nem tenho jogado ranqueada desde essas últimas atualizações, na 9.1 estava escroto. Em Normal Game era sempre de 2 a 4 jogadores caindo durante a partida, nessa 9.2 melhorou, tem menos, mas mesmo assim n é o melhor momento, fora que ainda tá no tempo de férias e um monte de mlk tá ai, morre 1x e quita ou começa feedar/xingar... é tanto nóia que prefiro nem tentar ranqueada, vou esperar voltar as aulas pra que esses doentes sumam um pouco. Do contrário vai passar raiva

Esta acontecendo isso em todos os modos de jogo , estranho isso né como a pessoa pode confirmar tudo e chegar na hora de jogar não entrar.

Poxa, esse bug ta me desanimando, fiz minha md10 jogando 3x5 ou 4x5 e não puder dar rmk, ai o cara volta quando todos está lvl 18, esses dias peguei 6 seguidas com menos 1 ou 2 no time por conta disso e quando voltam, voltam fracos e morrem toda hora e deixa os caras fortes, mas fazer oque né

Eu devia aderir isso