cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

tirar os trolls da minha partida

tirar os trolls da minha partida

Boa Tarde Riot Games, eu estou tentando subir de elo a um tempo ja, porem meus times nao estao de acordo comigo, todos trollam bastante, dao rage, e feedam demais no jogo, alem de quitar propositalmente. 
gostaria que mudasse isso por favor. 
não aguento mais so eu jogar no time e o resto quitar ou feedar de proposito.
obrigada e boa tarde.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: tirar os trolls da minha partida

Não sei se é de fato verdade, mas parece que a Riot quer implementar um sistema de rankeada pago, onde não terá esses problemas todos citados, mas acho que se fizerem isso, será só mais uma forma que a Riot está criando para tirar dinheiro dos jogadores, ao invés de resolver isso de forma mais eficaz, dá trabalho? Sim, mas acho que seria o mais decente, pois cobrar para jogar uma rankeada "segura" é bem abusivo, já não bastasse os abusos nos preços de diversas coisas na loja. É só o meu reles comentário e sem ter certeza do que estou dizendo. No meu caso, não jogo mais ranked, cansei e só me faz mal.

Dinheiro é com certeza, mas é uma forma mais rápida e sem esforço para "acabar com trolls" no game. Quando dizem que a riot é enrolada e preguiçosa para resolver problemas, ta ai mais uma "solução" proposta por ela que prova isso :/

você nao sobe de elo pq caem troll na sua ranked é por que voce é bronze
Aronguejo

Comparação sem sentido, no elo prata tem MUITO troll também, vejo isso pelo meu namorado que está tentando voltar de prata IV para o III, comentário sem nexo algum. Há trolls em todos os elos, ponto.
Aronguejo

Concordo plenamente em gênero, número e grau.

Concordo ctg, to com esse problema toda vez, mano a cada 10 partidas 11 os caras acabam com o game, ate parei de jogar por um tempo, depois voltei para ver se tinha mudado mas infelizmente esta a mesma coisa, se continuar assim acho q vou parar de vez pq não da mano, o cara quer jogar, tudo direitinho e toda vez tem alguém que acaba com o jogo, ou quita, ou fida, ou é toxico

E elo conta? mano eu só jogo normal game por causa disso, nem da tesão jogar ranqueada, por isso, o cara pode ser um elo baixo mas mesmo assim saber jogar bem

se fosse pra banir tudo os troll e cara toxico 80% do servidor ia ser banido