cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

tem muito autofil nesse jogo, si pa a galera ta parando de jogar LOL, porq so tem autofil

Aronguejo

tem muito autofil nesse jogo, si pa a galera ta parando de jogar LOL, porq so tem autofil

todo o game é assim, ou tem pelomenos 2 auto fil aqui ou la,pode ser em qualquer hora, pode ser das 7 horas ate as 00, sempre tem muito autofil, eu acho que a galera ta parando de jogarl ol mesmo....

prq nao tem logica nao, sempre no minino uma pessoa cai na lane errada. 

bizarro as filas desse jogo,

o jogo é bom, mas as filas, meu amigo, pode zerar i fazer outra, porq essa ja era.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: tem muito autofil nesse jogo, si pa a galera ta parando de jogar LOL, porq so tem autofil

Mano, acho esse sistema de autofill muito ruim, 80% dos players prefere esperar mais e cair na lane desejada do que fica pegando lane qualquer mais rápido e a riot parece que não entende muito bem isso.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
Aronguejo

Re: tem muito autofil nesse jogo, si pa a galera ta parando de jogar LOL, porq so tem autofil

sim é bem sem logica mesmo, mas so eu reclamo, entao nunca vai mudar essa porr a .
Arauto

e o tedy negao regressa triufante, parou de reclamar da fila desbalanceada, agora o foco é reclamar de auto fill
Aronguejo

eu ainda reclamo da fila sim, tudo ta ligado, a fila autofil, ta tudo ligado, ta tudo uma merd a po.
Arauto

EVERYTHING IS CONNECTED TEDY NEGAO
VENHA PRO LADO NEGRO DA FORÇA
ASSISTA DIRK GENTLY