cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ta ai, mais uma

Aronguejo

ta ai, mais uma

bPFVz3O.png

ai, pego 3 kills no nasus antes dos 10 minutos e logo em seguida vou ajudar as outras lanes  mas mesmo com ajuda eles conseguem perder a lane (to falando da botlane)  ai eu sempre falo q nao importa voce farmar direito, ajudar as outras lanes, jogar bem, saber buildar, nao errar.. cara nao importa se  vc joga bem ou nao.. voce vai precisar do time pra ganhar o jogo..  ainda por cima falam "um challenger vai do bronze ao gold facil com 99% de winrate" cara, eu duvido bastante.. ele pode fazer isso jogando com um duo mas é IMPOSSIVEL ele ter 99% de winrate mesmo sendo challenger e estar jogando no bronze

3 RESPOSTAS

Re: ta ai, mais uma

É proibido expor outros jogadores no fórum, mesmo que seja por conta de mal comportamento. Sugiro que edite a imagem, ou o tópico será apagado.
Arauto

1- proibido expor jogadores no forum
2- seu time se quer tinha suporte propriamente dito
3 - seu time tem um jg de baixa pressão de jg e de gank
4 - sim, um challenger mantem uma alta winrate em low elo. (infelizmente) teve até uma corrida deles patrocinada pela CNB e Twitch ano passado se n me engando q tinha 1 mes pra ir com uma nova smurf até o diamante. Infelizmente muitos participaram e ganharam
5 - o jogo é 5x5 e não 1x9. se eu tivesse na seleção e visse essa comp, seria um insta dodge pq era muito óbvio que iria perder.
6 - vc não farmou direito. Aos 10 o nasus já te deu outfarm (e considerando ser um nasus, quer dizer q tava stackando cada vez mais o Q)
7 - "ajudar outras lanes" é mais do que ir lá e ficar só com vc as kills. Vc só reduz a pressão dá lane, mas não deixa o grosso do recurso no laner, logo ela continua fraca e só vc fica com o ouro. Enquanto isso a outra equipe tava mais homogênea, então assim q vc morria, todo o time tava desfalcado pq vc pegou o ouro ao invés de ter deixado a kill na lane (ainda mais no early game)
8 - vc dar roaming, significa deixar um nasus early free farm, o que não é exatamente algo inteligente a ser feito quando basicamente só vc no time tem mais resistencias e o resto é squishy. Isso só favorece ao nasus escalar mais rápido (é um nasus, não importa que vc matou ele 3x em 10 mins), é melhor um nasus vivo perdendo farm que um morto que volta pra lane e tá livre pra farmar pq vc tá dando roaming

basicamente....seu time tem um comp horrível e isso afetou claramente o desempenho, mas todo esse seu discurso de 3 linhas sobre tudo o que vc fez bem, na real não foi tão bem assim e foi também um dos motivos da derrota. Mas é mais fácil culpar os outros q olhar pra sua própria culpa né?
Aronguejo

e mais uma