cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

suspensao de 14 dias injusta

suspensao de 14 dias injusta

eu tava jogando a partida com meu primo de boa ai foi na hora de escolher eu pedi adc primeiro pode ver ai no sistema se poder ve ai a jinx do meu time falo que ela pediu e escolheu a jinx e fico adc e a soraka sup eu pedi primeiro entao escolhi jhin e fui pra bot lane nois 3 no começo do jogo avisei vo mutar os 2 pq tavam duo ai mutei meu primo disse que eles ficaram dando rage e etc.. ei dps donada eles saiu da lane e foi pra selva eles 2 em 10 minutos ou menos ou mais de jogo eles tava lvl 3 e lvl 2 e na selva eu 2x1 bot ai fiqei 0/5 ai pq tava um blitxz  e uma tristana contra min ai o brand do mid começo a se meter assumo chamei eles de kid mais nao xinguei  momento algum pode conferir ai entao eu bloquiei eles e ficaram xingando escrevendo dando rage etc ai pedi pro outro time reportar ai o blitz que tava 2x1 no bot falo que eu trollei e falo que ia me reportar o deixei quieto ai os 4 deve me reportor e tomei ban insta sem motivo algum pode conferir ai no replay da partida minha a ultima tomei suspensao injusta peço que se puderem podem tirar agradeçido!

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: suspensao de 14 dias injusta

Mas você mesmo está admitindo que trollou. Não entendi '-'
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

ta loco eu nao falei isso nao kkk le melhor cara pfv

a sim escrevi errado kkkk tava mt nersovo com esse insta ban da riot cara ja removi uhsdahusa

Arauto

@thdoboldo2 escreveu:

a sim escrevi errado kkkk tava mt nersovo com esse insta ban da riot cara ja removi uhsdahusa

Hunf Cat Frustrated

Em todo caso, recomendo que abra um ticket para a Riot porque por aqui acho bem difícil deles resolverem algo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e que nao intendo mt desse forum primeira vez que to aqui mano sauhhus pode me falar aonde posso abrir outro?

Arauto

Nunca precisei abrir um ticket mas creio que é nesse site: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Lá em cima vai ter uma aba de "Fale Conosco" e você escolhe o Assunto que mais se encaixa (creio que no seu caso seria Tenho uma pergunta sobre uma suspensão ou restrição aplicada à minha conta)

Vai ter um campo para você relatar melhor o que aconteceu e é possível anexar imagem, se tiver algum print ou coisa do tipo.

kkkkkkkkkkkkkk se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@thdoboldo2 escreveu:

eu tava jogando a partida com meu primo de boa ai foi na hora de escolher eu pedi adc primeiro pode ver ai no sistema se poder ve ai a jinx do meu time falo que ela pediu e escolheu a jinx e fico adc e a soraka sup eu pedi primeiro entao escolhi jhin e fui pra bot lane nois 3 no começo do jogo avisei vo mutar os 2 pq tavam duo ai mutei meu primo disse que eles ficaram dando rage e etc.. ei dps donada eles saiu da lane e foi pra selva eles 2 em 10 minutos ou menos ou mais de jogo eles tava lvl 3 e lvl 2 e na selva eu 2x1 bot ai fiqei 0/5 ai pq tava um blitxz  e uma tristana contra min ai o brand do mid começo a se meter assumo chamei eles de kid mais nao xinguei  momento algum pode conferir ai entao eu bloquiei eles e ficaram xingando escrevendo dando rage etc ai pedi pro outro time reportar ai o blitz que tava 2x1 no bot falo que eu trollei e falo que ia me reportar o deixei quieto ai os 4 deve me reportor e tomei ban insta sem motivo algum pode conferir ai no replay da partida minha a ultima tomei suspensao injusta peço que se puderem podem tirar agradeçido!

Bii Aronguejo
Aronguejo

Manda ticket amigo
Arauto

Mesmo se fosse varios reportes e improvavel que voce fosse banido ,
parece que seu comportamento e toxico meu chapa.

toxico os caras que trollam e vem me reportar what kkk tomei instaban man pior coisa que a riot fez

Arauto

Nao importa se eles tão errado , a partir do momento que voce se achou no direito de quitar , voce ja ta mais errado que eles ,ai como eles tavam em maior numero , foi so reportar.

@SilverFang escreveu:
404.816

ce tem quantos anos mlk? meee sabe ler nao em que momento falei que quitei ler direito pfv Smiley Happy