cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sou um noob cercado por toxicidade nas partidas

Highlighted

sou um noob cercado por toxicidade nas partidas

oi eu quero so desabafar um pouco, faz um mês que jogo league of legends e estou amando o jogo, porém  é inegável que tem muitos jogadores toxicos, eu temto evita eles jogando com amigos mais nem sempre os amigos estarão la, ou seja estou fadado a encontra os jogadores toxicos, e a questão não e só o fato de eu ser noob, tambem tem o meu braço que meio zuado me obrigando a jogar com uma mão, por gentileza quem for noob e tiver problemas com jogadores toxicos comente a baixo. 

P.S. muito obrigado  por ler
44 RESPOSTAS
Arauto

Re: sou um noob cercado por toxicidade nas partidas

Antigamente eu vivia numa situação bem parecida com a sua - hoje em dia eu nem sei, fiz do /mutefull all meu melhor amigo!

Desejo teammates melhores pra você!!
GLHF

Jogo desde 2012 e posso lhe dizer que boa parte da comunidade é muito tóxica e essa situação nunca melhorou, mas também existem pessoas maravilhosas neste meio. O que recomendo é que jogue com amigos, entre em grupos (wapp, telegram e afins) que você sempre encontra alguem alguém legal para jogar (até mesmo aqui no fórum). E no mais quando for jogar solo use a ferramenta de mute no chat, não tem problema nenhum silenciar os outros players, mantenha a calma, não leve para o lado pessoal e divirta-se!
Barão

Quando eu comecei a jogar passei por isso tbm, e olha que faz muito tempo. Eu gostava do jogo mas jogava pouco pq preferia jogar com meus amigos full em call do que com players tóxicos assim.
Tenta fazer umas amizades legais e jogar com amigos.

no primeiro "a" de um jogador tóxico já muta ele full (inclusive pings)

Tropa

Se você joga com apenas uma mão então a solução é usar um mouse com vários botões, então você consegue controlar o movimento do personagem e usa as habilidades com apenas uma mão.

em relação a toxicidade, isso nunca vai mudar, sempre vão te xingar e não adianta reportar, mesmo que um jogador especifico seja banido sempre existiram outros em outras partidas para te xingar, então só o que pode ser feito é desativar o chat aliado e inimigo nas configurações.

Não leva a toxidade alheia pro lado pessoal, porque o problema é eles, não você. Quando acontecer de você estar jogando sozinho e cair no time de um tóxico (ou um time full tóxico, como já aconteceu comigo), dá um mute neles e reporta no final.

Jogo LoL desde 2013 e já cheguei a parar de jogar por causa de jogadores assim... Mas não compensou, tanto que voltei a jogar. Não vale a pena se privar de algo que gosta por causa do comportamento de terceiros.
Dragão

Sou um Lich cercado por humanos...
Brincadeiras a parte entendo como se sente, a comunidade é pouco receptiva por que não é todo mundo que tem paciência para ensinar mesmo o básico, e eles acreditam que cair com um noob no time é como ter um ingresso para a derrota. É por isso que a riot quer melhorar o tutorial para ser mais educativo, mas não adianta se a pessoa não jogar o mesmo...
Comesse contra bot (IA) e veja vídeos que ensinam jogadas e afim, você pega jeito com o tempo, mas não se esqueça isso ainda é um jogo apesar de todo aspecto competitivo, então tente se divertir.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Eu te mandei solicitação de amizade, depois aceita pra gente joga :^)
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Dragão

O mal do league são as pessoas que jogam ele...
Já experimentou o TFT? Pelo menos nesse modo tu não passa por esse tipo de situação tóxica...
Se quiser um abiguinho pra jogar... pode me add xD
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@beinTT  escreveu:
O mal do league são as pessoas que jogam ele...
Já experimentou o TFT? Pelo menos nesse modo tu não passa por esse tipo de situação tóxica...
Se quiser um abiguinho pra jogar... pode me add xD

Infelizmente já tive que lidar com comportamento tóxico por lá, também... Em especial quando você cai com grupos pre-made, onde um dá força pro outro. O cidadão fica entre os 3 últimos mas permanece na sala tentando te tiltar rsrs

Mas lido como eu disse antes: muto e reporto.

Zeus me free de me contaminar com o ranço desse povo kkkk

Digita /ignore all quando a partida começar que os tóxicos evaporam.

Cara a melhor forma pra vc evitar isso é dar /muteall, reportar e bloquear no final, pq toxidade infelizmente sempre vai existir, mas agora depende de vc saber como reagir a isso.
Arauto

Uma dica para começar a jogar LoL: Jogue com amigos.

Jogar sozinho no LoL, principalmente no começo, é idiotice. Você tenta se esforçar para aprender ou se divertir, mas os outros players são idiotas e tóxicos. Por isso é bom jogar com amigos, que esses xingamentos são irrelevantes, pois você está zoando com seu amigo.

tipo você tem que entender uma hora todos ficam tóxicos nesse jogo, inclusive você uma hora também ficará, veja alguns dos motivos: você escolhe sua lane, mas você acaba caindo em uma que você odeia jogar, ninguém troca você quita leva ban, se voce não quitar você pode acabar fidando é leva reporte, voce saiu para fazer alguma coisa na tela de load e volta com 2 min de partida aí aparece o /remake você fala que tá on mas uma pessoa pede que de remake porque tem que sair, VOCE leva o ban de 20 min e ela sai ilesa VOCE se ferra pq ela n queria mais jogar, no tft não vem item só ouro para você, ainda no tft pode acontecer com você oque aconteceu comigo de 10 rodadas 8 foram com os top 3 e eu estava em ultimo e era ranqueada, entenda esse jogo te faz virar tóxico então faça igual eu não reporte não xingue só silencie ele por que esse é o lol ele te faz virar muito tóxico
Tropa

É chato ficar dizendo isso, mas a melhor solução é sempre mutar todos. Experimente ir em: Interface > Chat > Desmarque "Exibir chat [aliados]" e "Exibir [todos] no chat"

Infelizmente a Riot está mais preocupada em fazer edição prestígio infinitas do que dar punição melhor, faça isso por enquanto e boa sorte.

Mute/all
Isso vai apaziguar a situação.

cara, infelizmente vc só pode mutar todos, não tem como acabar com a toxidade nem expulsar eles dos jogos, ARAM e Ranqueadas tem menos tóxicos que em normal game, caso isso te sirva de ajuda, TFT tbm, é só a galera reclamando dos bonecos não atacando, mas a toxidade é nula e é um modo viciante

me chama pra jogar meu lindo, tamo junto eu te ajudo na call e etc sem problema nennhum <3 

nick; CrawLers05

passei a msm situação q a sua man :/ só pq eu n sabia jogar era motivo de rage... fica tranquilo e muta quem te incomodar.

olha e complicado no caso da toxicidade mas bem... tem como vc contornar isso sei la, exemplo: jogue com um amigo, /mute all em todos os jogos (menos o cara q ta na lane talvez)... quanto a ser noob se resume a jogar mais pegar experiencia de jogo assistir alguns jogos...por exemplo (comecei recente) mas vou postar um video no meu canal... ta certo q nao jogo mto bem mas a diversao e importante Smiley Happy espero ter ajudado
https://www.youtube.com/channel/UCZI93HL8ooVqrFbxnPoYLRA?view_as=subscriber