cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

solução para times com aliado(s) afk

Highlighted
Tropa

solução para times com aliado(s) afk

é de total aceitaçao e certeza que ter jogadores AFK no time é de total revolta e frustraçao, seja para o time aliado quanto para o inimigo. Em todas as situaçoes a vitoria ou derrota de ambos os time fica '' manchada '' pois de certa forma, é uma partida '' suja ''. Pelo menos para mim, ganhar uma partida com um inimigo AFK me frustra. sinto que nao fui total merecedor dos PDL que obtive, sinto que a partida poderia ter sido muito mais divertida e acirrada se ambos os times estivessem com seu total potencial. 
diente dessa minha reflexao tive que vir aqui, no forum, dar minha opiniao, ideia, soluçao ou reflexao. entendam como quiserem.
acho que o mais saudavel para o game seria se a equipe que esta com -1 recebesse gold, exp, menor tempo de morte, menos gold por abate sofrido, alguma coisa que desse uma ajuda para aqueles que ja estao sofrendo com a falta de um aliado. tenho certeza que '' buffar '' a equipe seria a melhor soluçao, pois vendo do lado contrario, dos oponentes, vc ser penalizado por alguem que nem do seu time é, seria de total insatisfaçao. 
entao riot, peço para que vcs leiam essa publicaçao, é a minha primeira em 4 ou 5 anos de lol, e se vim aqui, dialogar e tentar dar o ponto de vista de alguem que gosta do game, é pq isso realmente precisa ser visto. grato pela atençao Smiley Happy

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: solução para times com aliado(s) afk

Acho que até menor tempo de renascimento é okay, mas não tanto
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

É muito dificil mas tem como ganhar de 4 ou 3,porem acho que uma solução interessante seria que quando a partida terminasse o time que tivesse com 1- ou mais afks não perdesse PDL porem o que ganhou conseguisse PDL.
Highlighted
Dragão

Prefiro 300x jogar4x5 do q perder 25 minutos no rmk, pra ficar mais 10 na fila com mll dando Dodge pq Yasuo tá banda e dps derem outro rmk.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.