cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

smurfs novamente acabando com a diversão

Arauto

smurfs novamente acabando com a diversão

Tempos atras ouvi um comentario dizendo que se cai um smurf no time inimigo , cai tambem no seu time , mais as coisas tão bem piores , agora cai 3 em cada time se não 4 , como se nao bastasse os cara ainda vem humilhar a gente no chat dizendo coisas baixas , mais isso e o de menos ,so queria jogar uma partida justa com alguem do meu nivel, e derrepente brota um challenger no draft tiltando todo mundo. 

3 RESPOSTAS

Re: smurfs novamente acabando com a diversão

Eu tambem sinto que estou pegando varios players assim , eu fiquei 9/1 na md10 , foi facil , ae eu peguei ouro 1 , e ficou dificil de jogar , ae cai pra ouro 2, entao , estava vindo (e ainda vem) varios players diamante 5 e 4 , mais tem ums golds ou ums platina que estao jogando super bem , colocam wards inexplicaveis neste elo , tem um posicionamento bom , e assim so no time inimigo que cai , acho que a riot deveria arrumar um modo de banir ou nao deixar os cara smurfar , por que esta bem injusto 

Highlighted
Tropa

Começo de Season Challengers pegam no máximo Platina 1 na MD10, então é óbvio que tá uma putaria desbalanceada, mas conforme o tempo for passando vai balanceando, eu sempre começo a fazer minha MD10 depois de umas 2 semanas do começo da season, se startar quando começou é óbvio que vai cair com negos mais alto que você e isso pode te prejudicar ou você dar sorte e ir melhor do que outros.
Arauto

@Nebriam
meu amigo em hora alguma eu citei'' md10 '' , to falando partida normal , cara a gente se sente muito humilhado e lesado , parece que voce ta lutando com paus e pedras , e os cara fica tomando dano de peito aberto , faz uma play e te manda pra vala.