cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sistema de perca e ganho de pdls devem ser mudados quem apoia?

sistema de perca e ganho de pdls devem ser mudados quem apoia?

cara estou jogando exatamente nesse momento com 3 derrotas seguidas,que por mais que voce peça pra segurar e jogar safeos caras nao param de morrer mesmo com a lane que estou esteja ganhando,acho injusto o cara terminar a partida 0\15 e perder simplesmente o mesmo pdl que voce que terminou sei la 5\2,e por mais que voce report esse cidadao todos sabemos que nao vai acontecer nada com ele,entao pra melhorar o lol acho que a riot deveria achar um jeito de punir nao com ban sendo que tem que a ver report de uma quantidade dos jogadores pra haver a avaliçao da conduta desse jogador,e fazer como na vida real mexer como se fosse no bolso dele nos pdls, cara que fida independente intencionalmente ou nao deve perder mais pdls que o resto da equipe,ex;perdemos o game terminei 3\ 5 o outro sei la uma main yasuo M7 2\12,vo perde 18 pdl esse cara 2 \12 teve impacto na derrota vai perde 25 pdl de cara sem choro,tenho certeza que dessa forma ele vai pensar duas vezes antes de ficar querendo fazer play toda hora e morrendo cada vez mais,porque vai impactar  a pontuaçao,vai doer nos pdls dele assim se ele peder 4 partidas fidando dessa forma provavelmente ele iria cair de elo,e voce se esforça pra subir vai dar mais importancia para cada partida que joga,da mesma forma a partida que voce jogue bem e tenha um grande impacto na vitoria receba um bonus de pdl a mais,tipo todos ganham 18 voce que carregou vamos dizer assim ganhe 20 um bonus de 2 pelo bom desempenho,tenho certeza que dessa forma melhora-ra a experiencia dos jogadores como um todo tanto novos como os mais experientes,me sinto muito frustrado de mesmo com um tipo desses no time me esforço pra tenta carregar eo cara esta nitidamente se lixando,puniçao de ban raramente funciona,eu mesmo se vi um cara reportado tomar algum tipo de puniçao foi umas duas vezes e só,ajudem ai pessoal repassem essa ideia vamos melhorar o lolzinho.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: sistema de perca e ganho de pdls devem ser mudados quem apoia?

Eu acho que devia ser cravado +20 PDL na vitória e -15 PDL na derrota.

concordo,mais minha ideia é punir os fiders com uma perca maior de pdl,para assim eles tentarem reagirem a ganhar e nao simplismente desistrir e começar a se matar uma vez atras da outra,porque oque eu vejo é que esses caras estao nem ai porque nao vao perde mais que os outros e sim a mesma coisa,perdendo mais eles vao sentir nos pdls deles que o seu jogo levou a derrota e assim eles vao tentar ganhar sempre pra mesmo que percam nao quantidades maoires de pdl

@LORD BRATSVA  escreveu:
concordo,mais minha ideia é punir os fiders com uma perca maior de pdl,para assim eles tentarem reagirem a ganhar e nao simplismente desistrir e começar a se matar uma vez atras da outra,porque oque eu vejo é que esses caras estao nem ai porque nao vao perde mais que os outros e sim a mesma coisa,perdendo mais eles vao sentir nos pdls deles que o seu jogo levou a derrota e assim eles vao tentar ganhar sempre pra mesmo que percam nao quantidades maoires de pdl

Eh, no caso eu só tinha falado uma base mesmo de pdls na vitória e pdls na derrota, mas ainda tem os fatores pra ganhar menos ou mais pdls como troll, carregador, lista de crimes recentes, bom comportamento e etc.

Mas a idéia é topson!

ajuda ai mano
compartilha mostra a ideia,vai que nos dois com a ajuda da comunidade melhoramos o lol para todos,vamos ser os salvadores da soloq
Arauto

Perda*