cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

se alguem kitar na seleção

se alguem kitar na seleção

o DODGE é um problema MUITO estressante

como solucionar? (apenas VS BOT e Normal game (alternado))

o jogo escolher o ultimo champ que o jogador q kitou usou (caso alguem já tiver pego, ele escolhe um aleatorio)

e assim continua o jogo até o pau no cu voltar ou darem remake

E automaticamente o jogador q kitou, vai receber punição d 15 minutos esperando para voltar a jogar (apenas por 1 partida).

sobre as runas

o jogo vai escolher a ultima pagina q o jogador usou.

6 RESPOSTAS

Re: se alguem kitar na seleção

Não ia dar certo, ia gastar muito tempo desnecessário de 9 outras pessoas e talz. Já tem penalidade pra quem kita na seleção de 5-45 minutos na fila de espera

Acadêmico de Piltover

Não ia dar certo!

Se um bot entrasse no meu time, eu mesmo prefiro dar Dodge também, 

perder 3 pdl do que 20, eu prefiro perder 3 e esperar alguns minutos!

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Não ia dar certo!

Se um bot entrasse no meu time, eu mesmo prefiro dar Dodge também, 

perder 3 pdl do que 20, eu prefiro perder 3 e esperar alguns minutos!

vai aprender a ler

**cogumelo do teemo** q pariu

Highlighted
Dragão

essa é uma das piores idéias que já vi aqui no fórum

a pessoa dar dodge que dizer que ela não quis jogar aquele jogo. Ela recebe uma punição de tempo e perde pdl no caso de ranked. E tem muitas razões pra se kitar. Eu se entro num saguão e começa já galera a dar rage ou brigar, dou dodge sem pensar 2x.
Não faz sentido gastar tempo dos outros jogadores em carregar uma partida para forçar um remake (pq msm em normal game, ninguem em sã consciencia vai querer jogar com um bot no time).

A idéia de carregar o ultimo champ (ou um aleatório) é grotesca, vc poderia ter qlq champ em qlq posição (se o cara jogou top e deu dodge pq na seguinte caiu sup, vc teria um top como sup do time). Aí ainda vem a cereja do bolo que é pegar última página de runa, pq impossibilita adaptar a IA pq o sistema pegaria um champ aleatório com uma combinação de runa desconhecida, teria que colocar uma build que pode não fazer sentido com a role e com as runas e ainda criar alguma IA (voltando ao exemplo, teria um bot com champ do top farmando no bot na role de sup).

Não importa se é contra bot ou só em normal game, essa idéia é horrível, se fosse vc apagaria o post pq é mto vergonha alheia.
Tropa

@Orya@  escreveu:
essa é uma das piores idéias que já vi aqui no fórum

a pessoa dar dodge que dizer que ela não quis jogar aquele jogo. Ela recebe uma punição de tempo e perde pdl no caso de ranked. E tem muitas razões pra se kitar. Eu se entro num saguão e começa já galera a dar rage ou brigar, dou dodge sem pensar 2x.
Não faz sentido gastar tempo dos outros jogadores em carregar uma partida para forçar um remake (pq msm em normal game, ninguem em sã consciencia vai querer jogar com um bot no time).

A idéia de carregar o ultimo champ (ou um aleatório) é grotesca, vc poderia ter qlq champ em qlq posição (se o cara jogou top e deu dodge pq na seguinte caiu sup, vc teria um top como sup do time). Aí ainda vem a cereja do bolo que é pegar última página de runa, pq impossibilita adaptar a IA pq o sistema pegaria um champ aleatório com uma combinação de runa desconhecida, teria que colocar uma build que pode não fazer sentido com a role e com as runas e ainda criar alguma IA (voltando ao exemplo, teria um bot com champ do top farmando no bot na role de sup).

Não importa se é contra bot ou só em normal game, essa idéia é horrível, se fosse vc apagaria o post pq é mto vergonha alheia.

onde que tu ta vendo que ele falou que ia ter um BOT no lugar do player?

se tu ta vendo isso parabens

vc é um deus

Não sei se eu entendi oque você esta tentando dizer se e sobre a seleção de personagem ou não?
EX 1: o cara entra na seleção de personagem todos estão escolhendo personagens dai chega a vez do malandro ele caiu em uma Lane que não queria ai ele quita pra não entrar na partida e todos os outros que estava com ele la voltam pra fila de espera por causa dele!
EX 2: Caiu em uma Lane que não queria e na tentativa de fazer alguém do time quitar no lugar dele ele pega um personagem nada haver é o time diz que vai reporta se ele for com esse personagem dai ele fica colocando uma de brabo ate ultimo segundo e quita porque viu que minguem saiu no lugar dele !

E sobre isso que você esta falando? dai você queria que a partida continuasse mesmo com essa pessoa quitando pra ela tomar reporte e talvez pegar abandono para não trollar mais na seleção de personagem e assim não ficar aquela coisa enjoada de gente quitando direto na seleção de personagem e o time todo e os inimigos indo pra fila de novo?
oque você colocou lá em cima esta meio vago.