cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sdfsd

Dragão

sdfsd

5 RESPOSTAS

Re: Yoda falando do lol/riot (16/08/2018) - video

@Boobabyy Concordo plenamente com ele, já passou da hora da RIOT chamar o Yoda, Pato Papão, são os caras que quando eu tava fazendo o tutorial já gostava de ouvir os videos de musica do Pato Papão.

Gosto muito de assistir os videos da Streamie, Laboratório de Zaum, Makilandia e até gostava do Ken Harusame mas acabei deixando de ver os videos dele por ele ter se mostrado pessoa muito  negativa por tentar incentivar treta entre a comunidade e a riot, mas enfim acredito que a RIOT está de olho nisso e que sem duvida no tempo certo ela vai dar HONRA  a quem merece, afinal Pato Papão e Yoda meressem muito reconhecimento. 

P.S: Parabéns pela iniciativa mano.

Dragão

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@Boobabyy Concordo plenamente com ele, já passou da hora da RIOT chamar o Yoda, Pato Papão, são os caras que quando eu tava fazendo o tutorial já gostava de ouvir os videos de musica do Pato Papão.

Gosto muito de assistir os videos da Streamie, Laboratório de Zaum, Makilandia e até gostava do Ken Harusame mas acabei deixando de ver os videos dele por ele ter se mostrado pessoa muito  negativa por tentar incentivar treta entre a comunidade e a riot, mas enfim acredito que a RIOT está de olho nisso e que sem duvida no tempo certo ela vai dar HONRA  a quem merece, afinal Pato Papão e Yoda meressem muito reconhecimento. 

P.S: Parabéns pela iniciativa mano.

pois é, mas pena q essa postagem nao deve alcança-los pq ninguem deve curtir Smiley Sad queria muito ajudar os desenvolvedores mas so posso se a comunidade ajudar =/ 
mas o medler voltou e eu tenho ctz q o lol vai melhorar muito daqui pra frente...

Dragão

@Rentaro Senpai

se liga na resposta deles

@Boobabyy Aquele resposta generica que fala tudo e ao mesmo tempo fala nada, parece até que os cara sãio treinados para responder assim.

É como eu falei, a RIOT está sofrendo pressão para dar reconhecimento aos criadores de conteúdo e por isso vai acabar bolando alguma coisa para acalmar os animos da galera, o bom é que a RIOT tá sofrendo pressão da comunidade e da TENCENT(não pelos mesmos motivos mas cobrança é cobrança)

Dragão

@Rentaro Senpai eu curti a resposta dele, gostei dele reconhecer os outros jogos, isso so mostra q eles sabem q é so se esforçar, mas oq eu querias mesmo era q ele repassasse o video, so isso