cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

saudades quando a riot ainda criava modo que era pra vc se divertir

saudades quando a riot ainda criava modo que era pra vc se divertir

antigamente a riot criava modos pros jogadores se divertirem hoje ela cria modos onde vc passa raiva um exemplo é esse novo modo que vc passa horas jogando pra dai no final o kayn te matar em um unico golpe de 6k de dano que nem da pra desvia.So coloco essa skin no final de graça para fazer os jogadores jogarem esse modo pq se n fosse dar a skin duvido que as pessoas jogariam tanto assim a e tb é outra forma de tentar atrair jogadores antigos que ja pararam de jogar a muito tempo

10 RESPOSTAS

Re: saudades quando a riot ainda criava modo que era pra vc se divertir

Esse foi o primeiro modo que me fez passar raiva, SÉRIO! Resultado de imagem para angry gif

O pior é quando você quer jogar sozinho, e ter que depender de 4 aleatorios pra completar a missão.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Tropa

ta chorando por esse modo , guardia estelares e doom bots da mais raiva .
Bom modo pra vira pro já que exigi muito script(digo desvia de habilidade) querendo ou não se tu for ver depois uma normal teus reflexos melhoraram , mas rapido tu vai desviar de skill shot modo é pra **cogumelo do teemo** main campeao de skill shot ;p

lol era pra ser um jogo pras pessoas se divertirem mas agora viro algo que vc precisa estuda se quiser ganhar e os reflexos so decaem depois dos 21 anos então até la os reflexos vão continuar a subir e esses modos são a mesma coisa so muda contra o que vc luta e as missoes então vc quer dizer que so criaram esse modo para melhorar os jogadores
Aronguejo

G U A R D I Ã E S T E L A R

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Aronguejo

Isso que eu chamo de drama. "Antigamente", mano como assim antigamente se na semana passada mesmo teve o blitz do nexus? kkkkkkkkkkk

Meu amigo esse modo é muito divertido :v
Tropa

o modo é divertido sim, quem nunca quis jogar de yasuo e soltar 40 furacões de uma vez? ( isso não é uma hiperbole ), além de que ele te dá vários niveis pra se você está passando muita raiva ficar naquele anterior que não passava, realmente esses ultimos modos tirando blitz do nexus foram bem bostas mas esse em si não foi nem um pouco, e outra ninguem joga um modo que odeia só por uma skin, se você joga o suficiente pra pegar ela, é por que gostou nem que seja um pouco.

@garaSTuS
Uma coisa que eu apreciei muito nesse jogo é que ele lembra muitos outros jogos que tem aqueles chefões difíceis e quando você passa deles, depois de muito esforço e raiva, ganha o jogo. Achei divertido também, só dá raiva de matar ele kkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Claro que o povo só joga por causa das Skins e premios. kkkkkkk
Vc acha que o povo iria se matar por nada? Eu, por exemplo, me matei nesse modo pra ganhar os premios e ajudar os outros a ganhar os premios.
Eu ficava xingando o Kayn toda hr UAHsuHAushA. Esse modo faz vc conhecer gente nova se vc n tem um grupo fechado.
Eu juntei com 4 caras aleatorios, dei a maioria das calls e a gente fez praticamente as 3 missões mais dificeis. E olha que eu tive que repetir pra ajuda-los. A gente se divertiu... Eu me diverti mt e estou mt animado por conseguir.

O povo de hj em dia quer as coisas de um jeito mt facil, por isso reclamam. Os Mmorpgs... na real os games em geral antigamente tinham dificuldade e qnd há superação no objetivo, há satisfação.

Bom, se vc for jogar, boa sorte Smiley Happy