cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

*sKiNs PrEsTiGiO*

Arauto

*sKiNs PrEsTiGiO*

Apenas 1 imagem...

O povo? Tão 110%!

10 RESPOSTAS

Re: *sKiNs PrEsTiGiO*

Falou tudo! tava juntando para pegar a skin prestigio, achando que era por passe, depois disso, até dessisti de colocar RP, desanimei.

Não sabe oque me deixa frustrado? é que tem uns tipos de comentario assim: 

só não comprar..........  tipo tem gente ignorante que aceita qualquer coisa, tipo alguns posts que fiz, crticando o server, porque não conseguia logar, e uns fan boys, comentando falaram que vão resolver pra que ficar atacando a empresa? meu tem coisa que tem limite, quando vejo isso.....

Resultado de imagem para nervoso gif

Highlighted

Eles deviam ter mantido o sistema de Passes de evento. Vieram com essa desculpa de que querem lançar skins prestigio fora de eventos eai criaram esse sistema de pontos prestigio pra poder fazer isso... mas teria muito mais sentido criar um passe anual dai...

"muita roubalheira"
Não, você pode escolher gastar ou não. ^^

@COVEN IVERN
Eu mesma

@COVEN IVERN
Skins prestígio são daora, são complementos, então se tu não quer tu não compra.
Mas precisamos concordar que, colocar um preço absurdamente caro para um basicamente croma, vai ter muito menos lucro do que por um preço um pouco maior que a original (tipo, 1800 RP), isso eu preciso concordar.
Assim como foram as assinaturas das SSG, que para ter assinatura (bordinha) precisava comprar o conjunto e era 13K para ter, então, se eu quisesse só a bordinha da Taliyah, eu precisaria comprar o conjunto, vai sair a IG LeBlanc, e eu espero não ter de gaster 200 reais na bordinha, por que isso realmente não dá pra defender.

Para mim o maior defeito dessa skin prestígio é simplesmente adicionar um branco e uma cor de bosta amarela no Aatrox.
A versão ''prestígio'' deveria ser tudo novo na skin,Falas,Recall,skills,jokes,dance,laugh e etc.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Quero saber quem vai gastar 220 reais numa skin dessa. Só se for o ricão mesmo.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Aronguejo

a da vayne vai ser por passe,pelo menos isso (mesmo a skin nao sendo tao bonita quando akali prestigio e kaisa prestigio)
''O que acha das curvas''

Ashe