cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

só eu q to achando esses novos eventos UMA MERDA?

Arauto

só eu q to achando esses novos eventos UMA MERDA?

pra quem ainda n viu ESSE é o novo evento só eu q persebi q desde q mudaram o sistema de IP pra EA os eventos ficaram uma bosta? antes da mudança teve eventos como o ordem vs caos que tiraram a pagina que dava pra ver as recompensas do ar mas nesse evento dava pra conseguir orbes que tinha 100% de certeza q vinha skin tambem teve o evento Fliperama que tambem dava orbs que tinha 100% de chance de dar fragmento de skin tambem tinha o evento do Mundial que igual aos outros dava orb q tinha 100% de chance de vir skin  e tinha alguns eventos menores entre eles como o das guardiãs estelares mas desde que mudaram o sistema de IP veio só eventos medianos ou ruins como o evento da friaca que dava 400 de EA 300 xp e 1 bau e chave teve o da preseason que dava XP e EA teve o do festival lunar q foi o UNICO q prestou e n foi tao bom quanto os 3 primeiros q mencionei teve o de 1 de abril que dava 2k de XP 500 de EA 100 de EL e 1 bau e chave o evento do MSI que dava 2 bau e chave 1100 de EA e 220 de EL agora esse novo evento que da 2k de EA 1 bau e chave e 1 bau do mestre artesão que n é garantido skin é garantido q n vai vir champ nele ou seja dos ultimos 6 EVENTOS 1 VEIO ORBE QUE VEM FRAG DE SKIN GARANTIDO todo o resto veio bau que pode vir fragmento de campeão essencia azul e xp comparado aos eventos  do ano passado ISSO É HORRIVEL missões pra dar EA e XP tinham q ser missões permanentes e não missões de evento 

48 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: só eu q to achando esses novos eventos UMA MERDA?

Cara, legal mesmo era quando ninguém ganhava skin nem em evento, nem em baus semanais, ninguem chorava por isso, pelo contrário só agradecia quando quase nunca ganhava.
Riot é uma empresa, eles visam o lucro reclama que skin ta cara, que servidor do game ta lagado, qualquer coisa, mas reclamar de não ganhar tal coisa totalmente de graça, para né.

infelizmente não temos muitos jogadores que visam por esse lado meu amigo :/
Arauto

@ViniciusBINKIS@  escreveu:
Cara, legal mesmo era quando ninguém ganhava skin nem em evento, nem em baus semanais, ninguem chorava por isso, pelo contrário só agradecia quando quase nunca ganhava.
Riot é uma empresa, eles visam o lucro reclama que skin ta cara, que servidor do game ta lagado, qualquer coisa, mas reclamar de não ganhar tal coisa totalmente de graça, para né.

1 que eu reclamo do que eu quiser e ninguem pode me impedir 2 isso é um sistema do jogo faz parte dele se esse sistema não está sendo satisfatório tem que reclamar 3 é por pessoas como vc que aceitam qualquer coisa que o pais ta uma merda com gasolina a 9 reais

Tropa

Riot nem é obrigada a dar skin, tem que agradecer por ela dar ao invés de reclamar de diminuir as porcentagens. Todas as missões anteriores que davam certeza de skin nada mais eram que testes pra empresa calcular riscos e prejuizos da prática, a mesma deve ter citado isso em um dos posts pelo site.
Aronguejo

Faz todo o sentido o que vc falou, Brasil está assim pq pessoas como eu não reclamam de algo que está sendo dado de graça. Provavelmente eleitor do PT se tiver idade pra votar. Abraços amigo.
Arauto

Não entendi nada, mas eu concordo

Entao vc tá reclamando de algo especifico como chance de receber skins ? poha entao muda a caralha do titulo pq isso não tem nada a ver com a qualidade dos eventos, pois os events em si estão sendo muito bons, a ponte da carnificina 2 de agora vai ser irado cara, nao fode nao

Fora que, tem o sistema hextec, o que ate o futuro, fara com que uns 90 % de skins dos jogaroes nao seja comprado e sim ganhop

Melhor evento foi o das guardiãs estelares queria que jogar de novo
Aronguejo

Bem longe de estar uma merda...
1 Mapa temático, Reformulação do sistema no aram, 1 ícone Brasão de Serpente, 2000 Essências Azuis, 1 Chave e Baú Hextec, 1 Chave e Baú do Mestre-artesão, 1 Emote Águas de Sentina, 1 Sentinela Estripadora.
Totalmente de graça!
Os outros eventos eram bons, mas eram testes da rito, eles queriam saber no que impactava mais a comunidade, ganhar skin ou chance de obter uma.
E sinceramente, eu acho o sistema do league ótimo.
Você ganha cápsula de honra + baú semanal + 12 fragmentos de chaves por mês (parece que diminuiram a taxa de recebimento, mas, não tenho certeza) + evento de campeão ou evento temático.
Tá querendo mais oq? "ISSO É HORRIVEL missões pra dar EA e XP"
A riot pode até vacilar as vezes, mas quando a comunidade recebe algo bom, ninguém que reclama faz um post dizendo que gostou daquilo, elogiando o trabalho da empresa e etc.
Tente ver o lado bom das coisas que são DE GRAÇA, vai ser melhor pra sua própria saúde.

Arauto

Eu gosto dos eventos. Achei o acampamento yordle bom, tirando os dias que deram 100 EA, isso foi zoado. Evento do MSI foi ótimo, consegui duas skins da hora com os baús (Fizz Esquadrão Ômega e Nunu Zumbi que tá pra ganhar rework), sem falar daquele maravilhoso bônus de exp a cada, no máximo, duas partidas.
Nesse evento ganharemos ícone, emote, skin de ward, um baú comum e um do mestre artesão, fora bastante EA.
Esperam que a empresa dê uma skin de graça por evento? Por favor neah, aí o game iria falir no máximo até o fim do ano.

Barão

qual o problema de vcs ? sério.
as premiações são boas, não é como os 100 de ea do acampamento yordle, vai ter skin de sentinela, 2000 de ea, além das outras premiações, quando comecei a joga lol, só tinha skin quem pagava e realmente era algo raro, hoje em dia a riot dá de graça, se não, gostou não participa, a riot pode ter muitos defeitos, mas ela vem melhorando nos eventos e missões já que estão mais abrangentes e dá para fazer fora de SR.

obs: use pontuação, seu texto é complicado de entende.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

DeIxa eu te corrigir e evitar que você continue pagando esse micão.
A mudança para o sistema de EA (BE) está sendo bem melhor por vários motivos. Agora temos mais campeões na rotação gratuita e a cada nível que você upa você ganha uma cápsula com 1 campeão de 6300 EA ou vários + bônus de EA. Você já tem esse campeão ou não quer habilitar? Desencanta que tá 10.

Os eventos anteriores foram todos eventos de teste, de linhas de skin específicas com uma história de fundo (Evento da Riven x Yasuo), (Linha Fliperama), e os do mundial , EVENTO ANUAL.

Em todos esses três eventos houve a opção de missões gratuitas , como a opção de comprar um passaporte para se ganhar mais itens e etc. Há missão de vitória diária que você ganha uma XP maneira e durante o MSI estava rodando uma missão repetitiva de ganho de XP E EA

No evento de lançamento de Pyke - A Maldição dos Afogados  você vai completar todas as missões para receber:

1 ícone Brasão de Serpente (Se fosse vendido: 490 RP)
2000 Essências Azuis 
1 Chave e Baú Hextec (195 RP, chance de vir Campeão, Skin, Gema, Bau+Chave+Skin,Emote, Ward Skin )
1 Chave e Baú do Mestre-artesão (70% Garantido que vai vir uma skin)
1 Emote Águas de Sentina (Se vendido, 490 RP)
1 Sentinela Estripadora (Se vendido 640 RP)

Totalizando: 2040 RP 

Levando o atual preço do RP, você está ganhando 37 reais* da Riot Games.

De graça.

(*Levando em consideração a consideração os valores de pacote de 650 e 1380 RP)

Você está equivocado.

Aronguejo

tu está ganhando de graça e é uma premiação pesada e reclamando ?
pede para tua mãe e pai colocarem rp e compra o que tu quiser, não precisa participa do evento, fácil!

Arauto

@Yasu Mas os icones e os emotes são de praxe, é uma recompensa por participar do evento... não faz nem sentido atribuir um valor a eles, sendo que a única forma de obtelos é gratuita. A questão é que de todas essas recompensas as únicas de valor são os 2 baús e a chave. Nos eventos anteriores nós recebiamos moedas e trocavamos por capsulas especiais ( que nesse evento em questão é o medalhão) eu preferiria poder criar 1 medalhão no evento inteiro do que receber esses 2 baús e a chave, que é algo que eu posso conseguir jogando

onde que ganha cápsula com campeao que vale 6300? isso só nos níveis que são múltiplos de 10 e olha lá, no geral é so campeao de 3150 e fica horrivel subir de nível após o nivel 70
Dragão

@Yasu
Acabou tudo depois dessa sua resposta, você está completamente certo
Aronguejo

E pra ser sincero não é de praxe. Eles colocam um emote quando é algo bem específico, por isso o "SE colocarmos um valor neles". A sentinela é novidade, e ainda sim, removendo os valores, estamos a ganhar em torno de 20 reais (Cerca de 1380) RP  Smiley Happy @Bills

Aronguejo

@i cry everytime Moço, eu jogo todo dia mas sempre em horários específicos e em torno de no máximo 3 partidas ao dia.  To nível 87 XD Eu nem sei como cheguei aqui. Acho que o segredo é tentar jogar todo dia e não observar o nível qeu você está. Ontem por exemplo upei pro 87 e ganhei o Braum Smiley Happy

Aronguejo

Cara, é de GRAÇA. Suas reclamações não fazem sentido.