cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

só eu achei muito fraco a recompensa por essas missões de natal?

Resolvido
Arauto

só eu achei muito fraco a recompensa por essas missões de natal?

sério com todas as missões da um total de 800XP 650EA 1 bau de chave 1 icone e 1 emote nenhum fragmento de skin nenhum orb nenhuma essencia laranja tá estremamente fraco comparado a outros eventos como ordem vs caos fliperama mundial e o projeto e tipo é o evento de natal tinha q ser maior que esses então só pra mim q foi muito fraco essas recompensas?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto

Re: só eu achei muito fraco a recompensa por essas missões de natal?

mais n pode negar que é muito pouco comparado aos outros eventos

6 RESPOSTAS

Re: só eu achei uma merda a recompensa por essas missões de natal?

Eu gostei das missões, divertidas de fazer, escolhas de caminho nas missões e ícones bonitinhos.
Aronguejo

Na verdade não. Tem muita gente nesse server que nasceu pra reclamar de tudo que lhes é apresentado, reclamariam se a recompensa fosse maior ou mesmo se não tivesse recompensa nenhuma, relaxe, você não está sozinho.
Arauto

sim eu gostei das missões oq me incomodou foi as recompensas q foram bem fracas conparado a outros eventos tipo o ordem vs caos fliperama projeto etc

Tropa

Ja eu por outro lado achei OTIMAS as rewards. Estava esperando ganhar um pouco de EXP e so, e vou ganhar um icone, um bau, um emote, EA e EXP. 10x mais do que eu esperava!

Highlighted
Arauto

mais n pode negar que é muito pouco comparado aos outros eventos

"800XP 650EA 1 bau de chave 1 icone e 1 emote"

Moço, isso está mais que ótimo, estava esperando só algum ícone pelas missões, mas ganha bastante EXP, EA suficiente pra comprar um campeão mais barato pra quem não tem todos ou ir guardando para o EMBATE ou para eventos futuros (como aconteceu com o Mercado de Essências ou loja especial de EA, como preferir).  Dois modos de jogo, skins gratuitas no URFeA, skin de Poro, baú já com chave que pode pegar alguma coisa muito boa. Desculpe mas eu adorei o evento e não acho que tenha do que se reclamar. No Versus só valia a pena comprando as missões, nesse são todas de graça. Mesma coisa com o Fliperama.