cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

só eu achei esse evento bem merda?

Arauto

só eu achei esse evento bem merda?

sério esse evento da só xp EA e um fodido bau SÓ O O BAU N VEM NEM CHAVE JUNTO eu esperava mais aqui o link

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/saiba-mais-cozinheiros-de-abril

19 RESPOSTAS

Re: só eu achei esse evento bem merda?

Riot Chino Games , quer seu dinheiro .
Aronguejo

psé.. to torcendo para aquelas recompensa ser pegadinha de primeiro de abril..

miinha nossa e isso mesmo ? draven draven por 500 rp já vou roda bolsinha pra compra essa skin seloko!
Arauto

mas essa skin

@ThanatosKadluescreveu:
miinha nossa e isso mesmo ? draven draven por 500 rp já vou roda bolsinha pra compra essa skin seloko!

mas essa skin sempre foi 500 rp

tirando isso e bem bosta mesmo

OMG
Arauto

Tem os Sacos de Frango...

kkkkk cara, pelo menos pensa no lado positivo: antes vc tinha q comprar pacote de missoes pra ter direito a todos os espólios do evento e agora pelo menos voce pode fazer todas as missoes democraticamente sem gastar nada e vai ganahr as mesmas coisas que todos os jogadores do lolzinho... kkkkkkkk

Geralmente eles colocam "Conjunto Hextech" quando vem com a chave, mas as vezes tem sim, vamos ver!

Enfim, a chave vc ganha com honra depois, seja um jogador honrável q nao vai passar fome de chave ;x

Arauto

pouco criativo
Arauto

@Void Seeker Girlescreveu:

kkkkk cara, pelo menos pensa no lado positivo: antes vc tinha q comprar pacote de missoes pra ter direito a todos os espólios do evento e agora pelo menos voce pode fazer todas as missoes democraticamente sem gastar nada e vai ganahr as mesmas coisas que todos os jogadores do lolzinho... kkkkkkkk

Geralmente eles colocam "Conjunto Hextech" quando vem com a chave, mas as vezes tem sim, vamos ver!

Enfim, a chave vc ganha com honra depois, seja um jogador honrável q nao vai passar fome de chave ;x

nos outros eventos vinha orb que só vinha skin nesse veio um bau sem chave q tem uma enorme chance de sair um fragmento de champ ou emote

@Vegettoescreveu:

nos outros eventos vinha orb que só vinha skin nesse veio um bau sem chave q tem uma enorme chance de sair um fragmento de champ ou emote

É, eu me lembro, inclusive comprei o pacote de missoes pra ganhar mais orbes e os cromas, bordas, aquelas coisas... mas este evento só dura um dia (Primeiro de Abril) - geralmente ficava só um fim de semana e ele foi criado na zueira.. pode ser por isto que é mais simples.. sei lá..

Arauto

É que esse evento é para ser mais simples mesmo. Quanto às chaves, creio que seja porque a maioria está ganhando mais devido ao novo sistema de honra.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Arauto

@BluePuppetescreveu:
É que esse evento é para ser mais simples mesmo. Quanto às chaves, creio que seja porque a maioria está ganhando mais devido ao novo sistema de honra.

não existe isso de ganhar mais a riot ja falou que só da pra ganhar 12 por mes q da um total de 4 chaves que abre os 4 baus daquele mes

Arauto

o evento é gratuito? aqui n apareceu nada ainda

Arauto

@Vegettoescreveu:
@BluePuppetescreveu:

não existe isso de ganhar mais a riot ja falou que só da pra ganhar 12 por mes q da um total de 4 chaves que abre os 4 baus daquele mes

Eu digo as chances de ganhar frag de chave e não a quantidade. Por experiência própria eu vejo ganha mais frag de chave agora do que antes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Arauto

@BluePuppetescreveu:

@Vegettoescreveu:
@BluePuppetescreveu:

Eu digo as chances de ganhar frag de chave e não a quantidade. Por experiência própria eu vejo ganha mais frag de chave agora do que antes.

sla eu sempre ganhei 12 fragmentos por mes  pra mim n fez diferença

Aronguejo

@Vegetto

Eu achei este evento uma porcaria, como sempre a Riot quer fazer modos de jogo determinando que tipo de campeões voce tem que jogar.

Não existe mais as opções de voce escolher com o que voce quer jogar para se divertir.

Agora eles querem determinar com que campeao voce tem que jogar pela mentalidade deles.

É uma empresa **cogumelo do teemo**

Aronguejo

@Lucas Not Stupid

O que voce acha de malphite Suporta?

@Malphite Blitao
Acredito que quando alguem sabe jogar faz ate fizz Suport