cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

riot???????

Highlighted

riot???????

Boa noite ou dia pra quem ta lendo. Na partida passada peguei gente low elo na minha ranqueada, todos eram level 30 ou 40, nunca tinham jogado LOL, eu sou prata e fui o unico do meu time com elo. Peguei um time low elo contra um time prata e ouro, obviamente eu perdi, eu queria saber até quando vai durar essa palhaçada, to muito bravo, foi um jogo mega injusto, se eu quisesse jogar com low elo level 30 que começou a jogar lol ontem eu jogava normal game ou smurfava um conta. 

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: que p0 rr @ é essa riot???????

Em algum lugar

Além do low elo,

Apenas jogadores bons jogam,

Bem lá no alto.

Nos sonhos que você sonhou de ser profissional,

Os sonhos se tornam realidade,

Um dia você será uma estrela

Meu caro LaranjaGeladinha.

Essa é uma paródia da música Somewhere over the rainbow que fiz exclusivamente para você, espero ter lhe ajudado.

Aronguejo

calma jovem dinâmico , que violência !
Tropa

Amigo, eu tenho 2 contas no ouro 3 e uma no Ouro 4, joguei nas 3 ontem e cai com pessoas UNRAKEDs, nunca tinha ido ranked, estavam testando campeao, nao sabiam de nada de wave, pressão de rota e nada básico, claramente consegui carregar 1 por que o resto era impossivel! o time dos cara com 4 Ouro 3, Ouro 2 e no meu time Eu ouro 3 e o suporte ouro 2 o resto tudo UNRANKED!!!! Isso ta virando rotina Já!! Desbalanceamento ta foda dms!!!!! Uma coisa é vc jogar com um cara ruim, outra coisa é vc jogar com 3 cara ruim e burro! Ai nao dá!!! E o q ta caindo de Smurf de Platina/Diamond contra Deus meu Livre!
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "sou prata.... joguei com low elo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que piada é essa?
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkk
Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!
Arauto

Cara, se você é platina ainda é low elo, prata então... rs
haaan
Arauto

Vou deixar aqui o vídeo da música original pra você ir escutando

Me diz que é piada um low elo chamando unranked de low elo.
Tropa

então somos low elo XD

Você MUITO, eu menos, mas ambos somos, afinal d1 é low elo na minha perspectiva e de muitos pros.