cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

riot ta uma merda

Highlighted

riot ta uma merda

ta horrivel jogar lol hj em dia, a riot ta muito mal organizada, vc começa a ter uma win rate alta, começa a se dedicar melhor no jogo, para de dar rage, ajuda o time,tenta ganhar as partidas, ai a riot vai e coloca uns merda pra cair no msm time do cara que ta jogando bem, isso é pra que ? pra deixar o cara no low elo eternamente? vcs n ajudam, vcs da riot so piora a jogabilidade, tem muita gente que joga bem e tem uma boa noção do jogo, mas que infelizmente fica preso na merda desse elo, pq so vem merda jogar no time aliado, tudo culpa do balanceamento de vcs, isso não é justo, eu ja parei de dar dinheiro a essa empresa tiltante, vcs fizeram um otimo trabalho criando o jogo, mas destruiram conforme o tempo foi passando, ta impossivel jogar lol hj. não da mais pra ir rankeada, ta igual brasil, infestado de pestista nojento. 

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: riot ta uma merda

Nada mais nada menos que a pura e simples verdade ; eu estava anos sem jogar , conta estava estagnada no gold1 devido a inatividade , voltei a jogar , peguei 24 vitorias seguidas , cheguei no ouro começou a cair player no meu time que nao tinha a minima mecanica e minimo conhecimento de jogo , literalmente nao sabiam o basico do basico de nada , mas segui em frente carregando e cheguei no plat 4 ; resultado ? Peguei os piores players que ja vi em 5 anos de Lol , devido minha winrate extremamente alta , acho que eles pensaram :"ele vai carregar , taca la" , literalmente , era eu sozinho , stompando minha lane , dando outfarm , dando roaming e ajudando time , e msm assim os caras nao sabiam o basico , eu n conseguia carregar 4 jumentos acefalos energumenos que nao sabiam nem farmar , wardar , nao sabiam o signifcado de SWAP , nao sabiam nada , enquanto o outro time ? KKK so risadas pra falar , todos ,TODOS , sabiam o basico , desde farm a controle de wave , de pressao a invade , simplesmente eu nao conseguia carregar
Isso tirando o fato do Client mais bugado e **cogumelo do Teemo** que ja vi na minha vida , eu aceito a desgraça da partida , e fica carregando eternamente , por times assim dropei do plat3 pro plat 4 , so hoje perdi 2 md3 , a ultima agora ? Client bugou , ficou carregando eternamente quando aceitei partida , fechei Lol no gerenciador 4x , quando cheguei a tempo de escolher o champ , adivinha ? Client tao bugado que simplesmente nao aparecia 1 champ , 1 MÍSERO CHAMP , perdi a md3 kkkk
2 palavras pra Riot : PARA BENS , vcs sao tao acéfalos que me dao nojo