cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Sua loja" poderia ser melhor, uma observação

Aronguejo

"Sua loja" poderia ser melhor, uma observação

Primeiro agradecer que finalmente a "sua loja" veio com campeões ao qual já joguei e até gosto, ao contrário de anos anteriores que viam coisas totalmente aleatórias.

Mas a observação é que sempre na sua loja tem skins normais com 20% a 40% de desconto, o que se pensar bem é totalmente inválido.

Mensalmente algumas skins normais ganham 50% de desconto, sabendo que ninguém vai morrer por esperar uma promoção daria para comprar todas skins por 50% de disconto.

Visto isso, é muita burrice comprar algo tipo a skin mais barata por 30%.

A sua loja deveria melhorar nesse aspectos, skins da loja ter no mínimo os 50% de disconto, e skins épicas, legadas e outras raras ai sim poderia variar a porcentagem (20 a 70%).
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: "Sua loja" poderia ser melhor, uma observação

Concordo! Uma skin que estou querendo agora está na "Sua Loja" pra mim, por 30% de desconto, e ela está com desconto na loja normal, desconto de 50%...

Sim, mas não são todas as skins da Loja da Friaca que estão em promoção a 50% na loja normal, a Riot poderia nem fazer a "sua loja" e eles até que fizeram bastante este ano, é melhor comprar uma skin que tu quer a 40% do que esperar meses só vendo a riot colocar Janna da Tempestade não sei do que...

Uma melhoria seria talvez tirar o RNG quanto as skins, tipo, em vez de virar as skins, tu vira 5 cards com desconto e tu gasta na skin que tu quiser.

Aronguejo

verdade, pra mim, por exemplo, veio a skin da xayah de 1350, 20% de desconto ficou 1020 (eu acho, mas foi por ai), muda quase nda, teria que colocar a mesma quantidade de RP