cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Santo Yasuo" mais um dia Normal em Coops vs iA.

Re: Santo Yasuo Coops vs iA.

TÍPICO de Yasuos
Dragão

@Divine LeBlanc  escreveu:
TÍPICO de Yasuos

Yasuo é um champion, que se bem jogado, causa muito estrago. Isso associado com a arrogância de alguns jogadores, se torna algo não muito agradável de se ver. Claro que isso não acontece com todos, mas é surreal essa relação entre certos arrogantes e o espadachim.

Dragão

@COVEN IVERN  escreveu:
@SeventhYuuÉ isso que o fórum precisa, mas alguns riotes parecem que pegaram ferias permanente, se para para pensar não tinha tanto tóxicos como tem hoje, se fizerem uma avaliação de comportamento nos chats e em game, certeza que esse ano e ano passado a galera do rage so aumentou de 50 para 90.

Sim, eu percebi esse "abandono".

ALôôôôô COMPORTAMENTO DE JOGADOR!!!! Cadê vocêêêêês???

Aronguejo

@SeventhYuu  escreveu:

TÍPICO de Yasuos

Yasuo é um champion, que se bem jogado, causa muito estrago. Isso associado com a arrogância de alguns jogadores, se torna algo não muito agradável de se ver. Claro que isso não acontece com todos, mas é surreal essa relação entre certos arrogantes e o espadachim.

Tambem tem muitos e muitas jogadores e jogadoras de LB que são arrogantes pakas,até mais que os de Yasuo...

Re: "Santo Yasuo" mais um dia Normal em Coops vs iA.

não tenho muito tempo para jogar e comprei ontem rp vendo isso me desmotiva de mais continuar comprando porque eu passo por isso todos os dias e ainda tem os smurfs que ofendem de mais nois iniciantes

@Jiraya SenninXxX  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

Se esse cara não for para o ceu ninguem mais vai, não estou falando de mim e claro eu sou somente um pecador.

não tenho muito tempo para jogar e comprei ontem rp vendo isso me desmotiva de mais continuar comprando porque eu passo por isso todos os dias e ainda tem os smurfs que ofendem de mais nois iniciantes

isso não e motivo para você parar de jogar acredito que nos lvs mais baixo a quantidade de smurfs devem ser bem pior mesmo porém não se de por vencido, as vezes as coisas  pioram muito antes de melhorar e  assim como pioro do nada pode melhorar do nada, eu é mais alguns do forum  vivemos de criticar essas coisas porque nós queremos um ambiente de jogo mais limpo para todos nós, então vamos ter um pouco de fé que tudo vai dar certo eu brinco de mais e falo algumas  coisas que chateiam alguns mais quero o bem de todos, menos dos toxicos esses eu quero longe.

Dragão

@Divine LeBlanc ei n fala assim do meu yasu, eu so fico 0/10/0 mas eu n do rage nas partida de bot.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Arauto

E esse é infelizmente um dos principais motivos dos novatos/iniciantes/newbies desistirem do jogo...

Chega a ser lamentável essa atitude do Yasuo com a Zyra, ainda mais que estavam jogando CONTRA BOTS!

(vim pelo seu post, @KnOxViLLe OwNeD :^) )
Yo

@Yolosky  escreveu:
E esse é infelizmente um dos principais motivos dos novatos/iniciantes/newbies desistirem do jogo...

Chega a ser lamentável essa atitude do Yasuo com a Zyra, ainda mais que estavam jogando CONTRA BOTS!

(vim pelo seu post, @KnOxViLLe OwNeD :^) )

Concordo.

Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

TÍPICO de Yasuos

Tambem tem muitos e muitas jogadores e jogadoras de LB que são arrogantes pakas,até mais que os de Yasuo...

Isso pode acontecer com quase todos que dão muito dano, infelizmente...

No entanto, @Divine LeBlanc é uma pessoa muito legal que gosto muito, hehe..

@SeventhYuu  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

TÍPICO de Yasuos

Isso pode acontecer com quase todos que dão muito dano, infelizmente...

No entanto, @Divine LeBlanc é uma pessoa muito legal que gosto muito, hehe..

AI <3

Minha rainha, também gosto muito de você <33

@LokaoDaPoppy hmmmmm mais que Yasuo? eu concordo que há muitos jogadores >>>casuais<<< de lb que são tóxicos, mas eu estou em 5 comunidades diferentes de main/mono LB, e eles são aquele tipo de pessoa que jogam calados, não mandam "?" ou "fon", ou "izi" no final do game, já eu não sei por que, mas qualquer Yasuo, não importa estar 0/todos, vai fazer isso.

Mas, varia de jogador a jogador.

Aronguejo

@Divine LeBlanc Eu vejo o contrário,não vejo uma LB CALADA que não mande fon,izi ou etc. e vejo muitos Yasuos que jogam sérios.
Dragão

@LokaoDaPoppy @Divine LeBlanc mas oq tem o cara mandar um fon? O ruim é o cara ficar xingando o time, como é o caso ali.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

@LokaoDaPoppy
C ja viu alguém que tem "LeBlanc" no nome fazer isso?
Aronguejo

@Divine LeBlanc Não,até porque as chances de ver alguem com LeBlanc no nome dos mains LB são curtas.
Um main Yasuo não tem o Yasuo no nome.

Já sobre o Zed eu não falo nada....

@LokaoDaPoppy WTF tu tem 3000 posts e ta no arongueijo????????????????????????w
Era pra ti tar no minimo barão o.o
Aronguejo

@Divine LeBlanc Welcome to League of Bugs,afeta até o forum kkkkkkkkkkkk

adoro trolar igual a zyra e ver os nubs chorando
Arauto

não sei o q é pior:

Rage em bot

Rage em aram

Rage em urf

Rage em normal game

Rage em 3x3

Rage em Rank

Dragão

@Jayce Bond rage em personalizada é o pior xd.