cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Santo Yasuo" mais um dia Normal em Coops vs iA.

"Santo Yasuo" mais um dia Normal em Coops vs iA.

Se esse cara não for para o ceu ninguem mais vai, não estou falando de mim e claro eu sou somente um pecador.

50 RESPOSTAS

Re: Santo Yasuo Coops vs iA.

Sou ateu.,mais se fosse a época em que eu acreditava em deus esse ai ia direto de tobogã pro inferno.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Ta bom vc me convenceu, esse ai é toxico mesmo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena  escreveu:
Ta bom vc me convenceu, esse ai é toxico mesmo.

Ae nossa tava ficando preocupado ja pelo menos você voltou para luz

Agora o lux  precisa ser exorcizado com urgencia nunca vi ele defender toxidade ja vi ele contar skins, criar topicos de gosto dele e ate criar topicos parecidos com esse reportando toxidade eu inclusive entrei e dei um GG e deixei um comentario de que a situação esta feia, agora defender ta certo.

Dragão

Desde que eu comecei a jgr lembro desses caras, quando eu era iniciante não sabia pra qual lane ir, então sempre pegava mid e MT gente xingava por isso, isso é algo q me enoja, a Riot tinha que punir gente assim antes de fzr propaganda pra ganhar novos players zz
Dragão

Agora só imagina se essa Zyra for iniciante... '-'

@SeventhYuu  escreveu:

Foi feita de tapete pela toxidade dele  é não falou uma palavra, se estava achando bom ou não eu não sei  so sei que eu fiquei indgnado com os palavreados.

dai fiquei indgnado e print para reportar.

outra vez comentei algo parecido que vi em coops vs IA e não acreditaram dai resolvi postar isso para ver que ate nesse modo de jogo existe isso com muita frequencia.

Aronguejo

ta, mas a pergunta é

29 de fps? '-'

kk
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Dragão

@koquei
Eu tb jogo com fps em 30~40 '-'
Pra mim é dboa wquhauhshuas

é esse além de ser toxico é retarda então não tem motivos para discutir, o cara da dando rage em vs bot, kkkkkkk

@koquei  escreveu:
ta, mas a pergunta é

29 de fps? '-'

kk

ta chovendo aqui no rio de janeiro mano Meu Ms ta ossilando muito e teve trovoada que pensei que ia ate faltar luz e ate agora a luz ainda ta meio tensa ai resolvi tirar restante da noite aqui no forum com meus broder

@COVEN IVERN  escreveu:
é esse além de ser toxico é retarda então não tem motivos para discutir, o cara da dando rage em vs bot, kkkkkkk

Voltou para luz? ou ainda ta carregado?

Dragão

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

Foi feita de tapete pela toxidade dele  é não falou uma palavra, se estava achando bom ou não eu não sei  so sei que eu fiquei indgnado com os palavreados.

outra vez comentei algo parecido que vi em coops vs IA e não acreditaram dai resolvi postar isso para ver que ate nesse modo de jogo existe isso com muita frequencia.

Por isso que iniciantes desistem tão rápido...

Acho que isso vale também pra quem voltou a jogar.

PS.: @COVEN IVERN, o ideal é não ter esse tipo de coisa em modo nenhum.

@SeventhYuusinto falta dos ban wave, ban wave é uma onde de suspensão que remove vários jogadores tóxicos, ou é causado por uma onda de elojobs,  antes no meio do ano e antes da temporada,tinha essa onde de suspensão, mas desde 2015 que isso vem enfraquecendo, saudades desse tempo, de nego vim no fórum dizendo, que queria uma outra chance........

@SeventhYuu  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

Uma partida entre inimigos saudavelmente trocando farpas e uma coisa,  agora colega ou colegas de time se xingando e falando essas coisas isso e impensavel, inaceitavel.

Aronguejo

tenta tirar a sincronização vertical e o anti analisng, colocar limite de quadros ajuda tb rs

a net ta um **cogumelo do teemo**, ja reescrevi isso umas 5 vzs kakakaka

Aronguejo

por isso na minha opinião a parte mais difícil do lolzinho é o começo, muita gente sendo toxico cm vc e vc n sabe oq ta fazendo de errado rsrsrs
Dragão

@COVEN IVERN  escreveu:
@SeventhYuusinto falta dos ban wave, ban wave é uma onde de suspensão que remove vários jogadores tóxicos, ou é causado por uma onda de elojobs, mas antes no meio do ano e antes da temporada acabar tinha essa onde de suspensão, mas desde 2015 que isso vem enfraquecendo, saudades desse tempo, de nego vim no fórum dizendo, que queria uma outra chance........

Eu sou das antigas, já testemunhei isso..

Tinha rioter que aparecia e explicava, mas, agora, não sei o que aconteceu, mas deixaram de aparecer, inclusive o pessoal do Comportamento do Jogador não aparece mais. Tinha tópico de conselhos, quadrinhos e podcasts. Parece que estão com a passiva da Eve... '-'

@SeventhYuu É isso que o fórum precisa, mas alguns riotes parecem que pegaram ferias permanente, se para para pensar não tinha tanto tóxicos como tem hoje, se fizerem uma avaliação de comportamento nos chats e em game, certeza que esse ano e ano passado a galera do rage so aumentou de 50 para 90.
Dragão

@SeventhYuu  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

Uma partida entre inimigos saudavelmente trocando farpas e uma coisa,  agora colega ou colegas de time se xingando e falando essas coisas isso e impensavel, inaceitavel.

Sim, há uma diferença delicada entre provocação e toxicidade.