cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Santo Master ". mais um dia normal em summoner's rift.

Re: "Master Tiltado" Homofobico/Odioso KKKKKKK. mais um dia normal em summoner's rift.

@LUX N É Suporte não vi em nenhum momento homofobia, as pessoas depois de ontem querem lacrar no fórum, só isto .

Re: "Master Tiltado" Homofobico/Odioso KKKKKKK. mais um dia normal em summoner's rift.

Já vi pessoas levar report a serio, mas tu passou dos limites cara, é um jogo vei, vai estudar, namorar, curti a vida man, reporta e deixa pra rito trabalhar man, fico tiltado tbem com isso, mas criar 3000 post de rages? não é loucura não?

@LUX N É Suporte  escreveu:
Já vi pessoas levar report a serio, mas tu passou dos limites cara, é um jogo vei, vai estudar, namorar, curti a vida man, reporta e deixa pra rito trabalhar man, fico tiltado tbem com isso, mas criar 3000 post de rages? não é loucura não?

assunto morreu ja mano eu entendo seu ponto de vista ele e uma boa pessoa.

@boquetinho  escreveu:
@LUX N É Suportenão vi em nenhum momento homofobia, as pessoas depois de ontem querem lacrar no fórum, só isto .

sim ele deveria ganhar um premio pelas falas dele com o time. otima pessoa.

Dragão

Eu acredito que o cara pode ter sido toxico, mas ja que vc tem 20+ prints escolhe os que ele esta sendo tocico então.
翻訳中にエラーが発生しました

@osmarpena  escreveu:
Eu acredito que o cara pode ter sido toxico, mas ja que vc tem 20+ prints escolhe os que ele esta sendo tocico então.

foram as prints menos pesadas que eu separei antes de reportar ele no suporte. o assunto ja morreu tem gente levando pro coração e tiltando com isso.

@boquetinho  escreveu:
esse otacus , no mimimi pq falaram mal do naruto.
ele não foi homofóbico.

fake news é crime!

tu e smurf de quem nunca te vi antes, e esse nome meu deus muda ele

Arauto

Re: " Santo Master ". mais um dia normal em summoner's rift.

Lol tá cheio desses santos, basta procurar. Seja fiel e os encontrará.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

acho q ambos estão errados, por ficarem parados e discutindo invés de jogar

Tropa

Se tu já reportou e enviou ticket tá postando isso aqui porquê? XD
Dragão

@Yami Pato pra mostrar que existe isso na comunidade?
翻訳中にエラーが発生しました
Tropa

Nossa, muito obrigado por avisar que existe gente tóxica no LoL? Se não fosse esse post eu nunca ia saber.

@Yami Pato  escreveu:
Nossa, muito obrigado por avisar que existe gente tóxica no LoL? Se não fosse esse post eu nunca ia saber.

O forum e publico é de nada por reportar no suporte esse cara para ele não surtar com vc no jogo é acabar ofendendo você ou sua familia.