cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Santo Master ". mais um dia normal em summoner's rift.

" Santo Master ". mais um dia normal em summoner's rift.

Me desculpe Master se você se viu aqui descobri por ajuda de alguns que você esta completamente certo em falar assim com as pessoas no jogo. me desculpe por reportar você enviando 27 prints das coisas horriveis que você falou sem motivos em um jogo ganho. vou te dar uma skin. me poupe né

32 RESPOSTAS
Dragão

Re: "Master Tiltado" Homofobico/Odioso KKKKKKK. mais um dia normal em summoner's rift.

Discriminatorios e preconceituosos? Aonde??? Nem vem vom essa de "anime de viado".
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

Re: "Master Tiltado" Homofobico/Odioso KKKKKKK. mais um dia normal em summoner's rift.

O Cara foi tóxico? Foi sim. Mas não vi essa quantidade de comentários discriminatórios, odiosos e preconceituosos q você falou ai. Ah não ser que tenha mais, claro. Mas o trabalho é da Riot em revisar o log do chat e determinar se é, ou não é motivo para punição.
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends

@osmarpena  escreveu:
Discriminatorios e preconceituosos? Aonde??? Nem vem vom essa de "anime de viado".

Vai defender gente assim agora? vai cair no meu conceito. existe muitas forma de ser preconceituoso e essa e claramente uma delas sem chance de defesa e teve muita muita mais coisa dita essa foi so a ponta do iceberg.

@DoutorWhite  escreveu:
O Cara foi tóxico? Foi sim. Mas não vi essa quantidade de comentários discriminatórios, odiosos e preconceituosos q você falou ai. Ah não ser que tenha mais, claro. Mas o trabalho é da Riot em revisar o log do chat e determinar se é, ou não é motivo para punição.

Toxico? o cara mitou ele falou muita mais coisa deu eu acho umas  20 prints tem todo tipo de coisa que se possa imaginar. virei fan dele tem que ter coragem para dizer tantas coisas odiosas e repetilas sem necessidade.

Barão

Mano pq vc não da /mute all e só reporta o maluco? A quantidade de tempo q essa rapaziada digitou dá nojo, quando um começa assim eu já muto e pronto, o cara é uma pedra para min.

@Draicker  escreveu:
Mano pq vc não da /mute all e só reporta o maluco? A quantidade de tempo q essa rapaziada digitou dá nojo, quando um começa assim eu já muto e pronto, o cara é uma pedra para min.

acho que deu umas  20 prints de pura toxidade pesada teve coisa que nem tive coragem de colocar aqui, em fim fiz isso para ver se ele toma alguma suspensão em vista que aquela ferramenta inutil de final da partida demora muito e preciso muitos reportes para ela fazer algo e claramente os inimigos não iriam reportar ele e nem estavam cientes do que ele estava falando para essa akali da print. ele ainda ta solto ofendendo muita gente brasil.

Vou postar uma do aram agora com um Brand que ta uma delicia calma. toxidades LoL deveria ser titulo. vou colocar parecido com esse mais Aram ai fica parecido pera.
Aronguejo

cadê ?
em nenhum momento ele foi homofóbico.

@Rookie Caution  escreveu:
cadê ?
em nenhum momento ele foi homofóbico.

teve mais coisa não foi so isso não,  mais falar oque ele falou aqui so nessa é homofobia sim.

vou jantar e quando voltar vou postar uma do aram que ta uma maravilha melhor que essa altos tiltes Hards com tudo que tem direito.

@LUX N É Suporte  escreveu:
ue cada a discriminalidade e a homofobia ae? só eu que não vi?

ele e uma santa pessoa né merecia um presente.

Aronguejo

onde tem homofobia ?
no máximo ele falando que naruto e desenho de viad
em nenhum momento ele falou nada contigo.

@Sullio  escreveu:
onde tem homofobia ?
no máximo ele falando que naruto e desenho de viad
em nenhum momento ele falou nada contigo.

advogado do diabo, sim ja me disseram que ele e uma santa pessoa. olha ali em cima

Serio não entendi esse post, não vi homofobia ai, só ele e vc @KnOxViLLe OwNeD um discutindo com o outro, todos estão dizendo o mesmo a mesma coisa, wtf man, nada a ver o titulo com o chat.
Aronguejo

esse otacus , no mimimi pq falaram mal do naruto.
ele não foi homofóbico.

fake news é crime!
Highlighted

@LUX N É Suporte  escreveu:
Serio não entendi esse post, não vi homofobia ai, só ele e vc @KnOxViLLe OwNeD um discutindo com o outro, todos estão dizendo o mesmo a mesma coisa, wtf man, nada a ver o titulo com o chat.

A discusão dele foi com varias pessoas do time e eu em momento nenhum retruquei ele com ofensas. em fim deixa esse assunto para la tem outro o brand boa pessoa ele tambem.