cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Santo Brand ". mais um dia normal em ARAM.

Highlighted

" Santo Brand ". mais um dia normal em ARAM.

Outra Santa Pessoa.

20 RESPOSTAS

Re: "Brand Tiltado" Odioso. mais um dia normal em ARAM.

Agora vou criar um das partidas contra Bots

aushuahsuahsuahs to dando risadas, cara reporta no final e já eras, agora toda partida que eu tiver vou ficar dando print? reporta e deixa pra riot vei, se eu para para dar print e ficar postando todas partidas que perco ou que dão rage, ou algo do tipo, nem conseguiria jogar, pois é oque mais tem no lol, na verdade em muitos jogos, tu tá parecendo um justiceiro man.
Aronguejo

cada momento um flash, vai reportando geral que assim o servidor fica vazio.

@COVEN IVERN  escreveu:
aushuahsuahsuahs to dando risadas, cara reporta no final e já eras, agora toda partida que eu tiver vou ficar dando print? reporta e deixa pra riot vei, se eu para para dar print e ficar postando todas partidas que perco ou que dão rage, ou algo do tipo, nem conseguiria jogar, pois é oque mais tem no lol, na verdade em muitos jogos, tu tá parecendo um justiceiro man.

ele tambem e boa pessoa? entendi!  eu tenho noção de como estão as coisas, fica tranquilo que eu não vou postar todas as partidas que eu  sofrer ou ver ofensas  se eu não me engano ja vi você postar algo parecido ou posso ter me engano e foi alguem com nome parecido em fim não tem nada haver com você

@BOKETINHO  escreveu:
cada momento um flash, vai reportando geral que assim o servidor fica vazio.

Melhor vazio do que podre!

agora vamos ver um do coops vs AI kkkk
Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

@COVEN IVERN  escreveu:

ele tambem e boa pessoa? entendi!  eu tenho noção de como estão as coisas, fica tranquilo que eu não vou postar todas as partidas que eu  sofrer ou ver ofensas  se eu não me engano ja vi você postar algo parecido ou posso ter me engano e foi alguem com nome parecido em fim não tem nada haver com você

poste, eu vejo isto todo dia, todo dia reporyto e a nunca, vi a riot fazer nada sobre isto.
vai que a empresa tome alguma posição.

@Re: "Brand Tiltado" Odioso. mais um dia normal em ARAM.

@KnOxViLLe OwNeD  melhor vazio que podre kkkkkkkkkkkkkkk, cara tu é uma relíquia serio, não to querendo zuar mas se tu tivesse um Death note o server teria só vc de jogador.

Re: @Re: "Brand Tiltado" Odioso. mais um dia normal em ARAM.

@COVEN IVERN  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD  melhor vazio que podre kkkkkkkkkkkkkkk, cara tu é uma relíquia serio, não to querendo zuar mas se tu tivesse um Death note o server teria só vc de jogador.

Eu não entendo porque você esta tiltando não  e sobre você que eu estou falando porque vc esta levando para coração e defendendo gente que não presta? mais e opção sua cara viva sua vida.

Dragão

Triste é que não tem o que fzr, o maximo que a gente ( os players ) podem fzr é mandar um ticket pra Riot e cair numa msg de bot ( raramente uma pessoa responde, apenas em casos mt graves :c )

@Mayako  escreveu:
Triste é que não tem o que fzr, o maximo que a gente ( os players ) podem fzr é mandar um ticket pra Riot e cair numa msg de bot ( raramente uma pessoa responde, apenas em casos mt graves :c )

concordo Mayako porem exitem pessoa que acham que esse tipo de atitude e de gente santa então vou editar o topico kkk  porque ser toxico e ser uma boa pessoa.

Re: " Santo Brand ". mais um dia normal em ARAM.

Eh por isso que eu desisti de ARAM já,ou vai ter bot na minha partida upando conta pelos preguiçosos ou vai ter gente tryhard.

Sério acho que é mais normal eu ir uma rankeada e os cara falarem WP e CALMA do que ir ranked e alguem ir lá só por diversão.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

te entendo, mas...

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez vocé não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito
Dragão

@KnOxViLLe OwNeD
Tipo, da pra notar quando a pessoa só está irritada e quando ela quer realmente dar rage, o cara tava xingando por nada, não tem como flr tanta merd@ num aram o.o

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Eh por isso que eu desisti de ARAM já,ou vai ter bot na minha partida upando conta pelos preguiçosos ou vai ter gente tryhard.

Sério acho que é mais normal eu ir uma rankeada e os cara falarem WP e CALMA do que ir ranked e alguem ir lá só por diversão.

Ainda não acabou tem mais um kkkkk. coops vs Ai, pera que vou rabiscar o nome dos cara.

@KnOxViLLe OwNeD ve se vc me entende? vamos por parte? oque podemos fazer além de reporta me diz? se eu pudesse exterminava com esses caras, e pra que vou criando posts de ódio sendo que a riot não vai fazer nda, vc me entende? se a riot abri-se o olho até eu varia milhares de topicos de gente desse tipo, mas não faz! e ai que está posso dar ban eu um cara assim? se a riot só fica criando skin e não olha isso, vou fazer oque? jogo para me divertir e passar o tempo, apenas isso, gente desse tipo ignore e reporto depois.

@COVEN IVERN  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeDve se vc me entende? vamos por parte? oque podemos fazer além de reporta me diz? se eu pudesse exterminava com esses caras, e pra que vou criando posts de ódio sendo que a riot não vai fazer nda, vc me entende? se a riot abri-se o olho até eu varia milhares de topicos de gente desse tipo, mas não faz! e ai que está posso dar ban eu um cara assim? se a riot só fica criando skin e não olha isso, vou fazer oque? jogo para me divertir e passar o tempo, apenas isso, gente desse tipo ignore e reporto depois.

Você não precisa entrar em topicos que não lhe agradam e postar nada mano acalma seus nervos.

@KnOxViLLe OwNeD Wait wait wait there,COOP VS IA????????????????????????? Meeeeeeeeeeeeeeee agora eu desisti dessa comunidade de vez.........
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@LokaoDaPoppy  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeDWait wait wait there,COOP VS IA????????????????????????? Meeeeeeeeeeeeeeee agora eu desisti dessa comunidade de vez.........

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Santo-Yasuo-Coops-vs-iA/m-p/480939#M1...

eu não entendo porque não podemos postar coisas como essas porque algumas pessoas se sentem magadas mais vamos abrir tipicos contando quantas skins nos temos, babando o ovo de coisas que não ha motivos para elogiar cada a liberdade de expressão parece ate ditadura e olha que eu servi ao exercito e não entendo porque usaram e muito menos  gosto dos meios crueis que possivelmente eles usavam para calar as pessoas em fim nosso amigo yasuo kkk.