cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Quando seu time para de dar rage no chat"

Highlighted
Lenda

"Quando seu time para de dar rage no chat"

15 RESPOSTAS
Dragão

Re: "Quando seu time para de dar rage no chat"

Fim.... justo Smiley Very Happy

Essa função a Riot pode aplicar até no chat pos partida, antes da partida, em tudo, pq o Rage se multiplica!

OU você pode tentar intermediar os sujeitos deliquentes cheiradores de pó do chat que nem o Sargente Fahur faz
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
Dragão

ainda sonho com uma especia de "death note" mas que no lugar de matar, quando vc escreve o nick da pessoa ela toma um soco através da tela

É a única coisa que vem a cabeça, por isso até vim dar uma olhada no forum kkkkk

Pior que se para mesmo muitas vezes o jogo vira pq era oq faltava pra ficar em vantagem =) parar com o rage

kkkkkkkkk
Zory

dai quando acaba a partida e vocês vencem ta cada um jogador pedindo pra reportar o outro etc...

Prefiro levar rage do que ter 4 ouriço se matando no meu time

@MjolnirIsHeavy
exato, pq rage da pra mutar e dps reportar no final, ja ter 4 inexperientes ou tiltados no time não tem como vencer... ja tive jogos que bot lane morre umas 11x... ficaram 0/11 os dois... e não só eu como vários streamers tbm tem esse caso de duo com elo baixo contra elo alto dai eles feedam... e caso de duo ruim no meu time ou duo bom no meu time, dai saberei se vou perder ou ganhar por causa desse duo de smurfs etc...
Aronguejo

@TaikiBr Hehe
Aronguejo

Acho que a Riott poderia fazer aquele bloqueio automático de chat de pessoas tóxicas, iria ser muito bom, lembro que antigamente tinha mas nunca mais testemunhei (orgulho de mim msm) kk 

Alguem sabe se ainda existe isso?

"Eu rezo e a FIORA"
Tropa

Ué obviamente, bagulho é mutar antes de falarem qualquer coisa que ae pra você ninguém mais vai dar rage kkkkkk
Arauto

Rage e uma doença quase inevitável e altamente contagiosa. Por exemplo, O jg inimigo Ganka o Bot eu e meu adc Mata os 3 no Bot o nosso jg Tava Botside no Red delel, e Drag Open, O que ele faz?

1-Ganka mid e morre em um Dive
2- Sobe Top e Morre
3- volta Base
4-Faz o drag

A resposta e tão óbvia que chega a ser engraçado, logicamente ele Ganka o mid e morre em um dive
Arauto

Dai vc me Pergunta

EU TO TILTADO? EU TO TILTADO CARA?
Aronguejo

Na moral... Tem cada player que não sabe perder a lane de boa e culpa até o ar que ta respirando...