cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Missôes" Assista e ganhe 438: complete até 987 missôes de assistir e ganhe um ícone bobo

Highlighted

"Missôes" Assista e ganhe 438: complete até 987 missôes de assistir e ganhe um ícone bobo

Sério mesmo. Que droga de missões são essas??

Vamos atualizar isso aí RIOT GAMES pfv né.

Essas missões deviam ser um desafio divertido de se completar, tipo, jogar numa lane que vc n tem costume, ganhar 3 partidas seguidas, fazer um pentakill!

Todo dia tem missão de assistir, eu nem assisto, deixo o vídeo rodando mutado e minimizado enquanto faço outras coisas, duvido que sou o único.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: "Missôes" Assista e ganhe 438: complete até 987 missôes de assistir e ganhe um ícone b

Essa missão de assistir é apenas por causa da monetização dos vídeos.
Aronguejo

Re: "Missôes" Assista e ganhe 438: complete até 987 missôes de assistir e ganhe um ícone b

No caso essas missões de assistir são relacionadas as transmissões do CBLOL e outras ligas... eu não vejo problema nenhum em assistir 15 minutos de 3 partidas com o prazo de 1 semana e ganhar 250 EA extras... pros ícones eu nem ligo , são todos meio toscos mesmo...

Esse outro tipo de missão que você falou só entram no jogo quando tem algum evento grande... agora no evento dos cães e gatos mesmo pode ter certeza que elas virão...

Mas sou totalmente a favor que tivesse umas missões diárias mais interessantes do que só a primeira vitória do dia como é hoje...

eos prêmios são uma droga, coloca uma coisa melhor