cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"MULHER NÃO SABE JOGAR"

Aronguejo

Re: "MULHER NÃO SABE JOGAR"

Em geral não tenho paciência com você mais Sky, desde o GD antigo tu só fala %%% ‘-’

Construção Social não é um mito, lenda nem nada, querido. Dá um procuradinha em pesquisas universitárias/cursos de sociologia/história/filosofia que tu vai achar bastante material pra nunca mais dizer que construção social é um “conto”.

> O que uma empresa ganharia alienando 50% da população mundial? Jogos simplesmente começaram a cada vez mais serem focados e marketados para o publico masculino pois este foi quem desde o começo mais consumiu essa midia.

Nunca disse que a culpa é da Riot, Sky. Seja mais atento ao texto alheio; e já que você manja tanto do “conto da construção social” sabe que isso a ideia é um conceito bem mais abrangente que uma empresa, né? Ou não leu direito o conto?

> Dizer um FATO ESTATÍSTICO é machismo?

Usar um fato estatístico sem interpretação é desonesto; existem mais homens proplayers porque a base do game é maioria masculina ^^ Ter mais homens proplayers não significa, então, que mulheres são menos capazes que homens no que tange ao a tornarem-se proplayers Smiley Happy

Não é machismo, foi só desonestidade intelectual, tipo o que você normalmente faz.

> Va em qualquer grupinho cancro de """memes""" da gretchen e Reality show e me diga que não é a verdade, novamente, é estatístico.

Isso não é um dado estatístico, é a sua percepção de mundo quanto a esse aspecto que, assim como o de qualquer outro, é irrelevante para um argumento estatístico válido.

> Falou, falou, e no final não disse nada.

Num foi exatamente o que tu fez? Meu comentário tem todo um contexto explicitando/contradizendo que mulheres são inferiores a homens quando o aspecto é jogar league of legends. Já o seu, nem pra funcionar como contraponto pro meu serviram.
Aronguejo

Primeiro não vi errado, afinal a menina só quer achar outras meninas, como aqui tem garotos que querem jogar apenas com garotos. Gente de tal elo com tal elo. Não há nada de errado nisso

Segundo
Pablo Vitta é uma longa história que eu nem sei direito explicar com medo de estar falando errado. Tecnicamente não poderia entrar

Terceiro
Você se refere a homem trans? Então não pode

Infelizmente grande parte das guria não gosta dessa piada e esse é um dos motivos pra nós nos esconder no lolzinho. São piadas que chateiam, magoam e cansam. Conheço gente que desiste do lol e até vem debater sobre piadas de deficiente aqui, a galera fala que tudo é frescura, bem… Dessa forma a comunidade não vai pra frente. Ficar longe do lol chega a ser bem mais saudável pra algumas pessoas

Pior que além dessas piadas a gente atura os 2 extremos da coisa, piadas de mal gosto e machismo e também escrav0ceta. Não sei dizer qual é o pior
Aronguejo

E fermosca
Tropa

O nick da minha conta é Fizz o Autista, eu sou autista na vida real e por causa do meu nick 90% dos xingamentos q eu recebo são: ain, só podia ser autista, ain n sabe jogar autista de %%% ain ain ain ain autista ain ain.
sabe oq eu faço? EU NÃO LIGO, simplesmente tem uma criança de 8 anos na frente do pc q n sabe limpar a bunda direito e tenta justificar a existência de %%% dela xingando num joguinho, vc acha q eu vou me afetar com o q ele diz? eu n sei você, mas na minha perspectiva de vida a importância do comentário dele está abaixo daquilo q eu deixei dentro do vaso sanitário hj de manhã.
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Arauto

“Em geral não tenho paciência com você mais Sky, desde o GD antigo tu só fala %%% ‘-’”

Que voce nunca refutou, diga-se de passagem.

>Construção Social não é um mito, lenda nem nada, querido. Dá um procuradinha em pesquisas universitárias/cursos de sociologia/história/filosofia que tu vai achar bastante material pra nunca mais dizer que construção social é um “conto”.

As “fontes” que tu me mandou só reforçaram ainda mais meu ponto.

Mas sim, eu sei o que é uma construção social, mas não vejo nada que tanja a este topico que seja uma.

>Nunca disse que a culpa é da Riot, Sky. Seja mais atento ao texto alheio; e já que você manja tanto do “conto da construção social” sabe que isso a ideia é um conceito bem mais abrangente que uma empresa, né? Ou não leu direito o conto?

Não falei da Riot, falei de qualquer empresa de jogos no geral

>Usar um fato estatístico sem interpretação é desonesto; existem mais homens proplayers porque a base do game é maioria masculina ^^ Ter mais homens proplayers não significa, então, que mulheres são menos capazes que homens no que tange ao a tornarem-se proplayers Smiley Happy
>
>Não é machismo, foi só desonestidade intelectual, tipo o que você normalmente faz.

Ele estava se referindo á PORCENTAGEM de jogadores no proplayer.
“Ah, mas mesmo usam porcentagem é desonesto”

Então use as porcentagens de homens e mulheres pro players e compare as porcentagens de homens e mulheres que jogam (Numero de homens pro-player dividido por numero de homens que jogam, e faça o mesmo com as mulheres, o fato de menos mulheres jogarem ainda da VANTAGEM a elas nessa estatistica), ainda sim homens ficam com uma porcentagem maior.

>Isso não é um dado estatístico, é a sua percepção de mundo quanto a esse aspecto que, assim como o de qualquer outro, é irrelevante para um argumento estatístico válido.

O termo “estatistico” se referia ao comentario anterior, e não a este.

Meu argumento continua correto.

>Num foi exatamente o que tu fez? Meu comentário tem todo um contexto explicitando/contradizendo que mulheres são inferiores a homens quando o aspecto é jogar league of legends. Já o seu, nem pra funcionar como contraponto pro meu serviram.

Talvez se voce fosse menos pro%%%% ou verborrágico.
Also, a discussão nunca foi se X ou Y é inferior no LoL, visto que o conceito de coletivismo assim é inerentemente falho.
Moderador

As macros e micros dela nessas duas partidas foram supremas, ainda mais pra ganhar do yellow que na época era outro mito Smiley Surprised
Moderador

Essa daí já roubou barão de Nami Smiley Surprised
Aronguejo

Primeiro não vi errado, afinal a menina só quer achar outras meninas, como aqui tem garotos que querem jogar apenas com garotos. Gente de tal elo com tal elo. Não há nada de errado nisso

Segundo
Pablo Vitta é uma longa história que eu nem sei direito explicar com medo de estar falando errado. Tecnicamente não poderia entrar

Terceiro
Você se refere a homem trans? Então não pode

Infelizmente grande parte das guria não gosta dessa piada e esse é um dos motivos pra nós nos esconder no lolzinho. São piadas que chateiam, magoam e cansam. Conheço gente que desiste do lol e até vem debater sobre piadas de deficiente aqui, a galera fala que tudo é frescura, bem… Dessa forma a comunidade não vai pra frente. Ficar longe do lol chega a ser bem mais saudável pra algumas pessoas

Pior que além dessas piadas a gente atura os 2 extremos da coisa, piadas de mal gosto e machismo e também escrav0ceta. Não sei dizer qual é o pior

Cara, você meio que não entendeu meu comentário, não tem explicação pra piada entende? piada o motivo principal é rir o secundário é uma crítica social, segundo se fosse um time só de homens restrito para eles o tópico seria apagado mais rápido que a velocidade da luz e terceiro todo mundo “sofre” com piadas se levadas nesse contexto, piadas de humor negro como eu disse tem pra homem, mulher, negro, branco, trans, gay, deficiente , doente mental, então é mais uma questão de analogia do que uma questão de discriminação de sexo,o negócio é que a galera supervaloriza um tipo de ataque sofrido enquanto despreza os outros, mulher sofre rage? mulher sofre discurso de ódio? homem também só que obviamente de formas diferentes pois somos diferentes… Na real não pode existir esse vitimismo que você querendo ou não está pregando, o problema é global e não relacionado simplesmente a um sexo, quantos colegas meus pararam de jogar LOL por conta dos ragers…
Da mesma forma que tem homem machista e %%%%%%%%% existem mulheres que são extremamente como eu posso dizer…
feminazi e aproveitadoras ( pedem skins e iludem muito cara bobo).
Não pode existir o extremismo e vitimismo, é uma situação geral e não única, é a mesma coisa que considerar o gelo um elemento diferente da agua, é o mesmo elemento mas o estado é diferente, mesma coisa nesse caso.
Nós fazemos parte do mesmo problema, o que muda é a forma como as pessoas são ofendidas.
Aronguejo

Sei que algumas coisas que você falou tão certas, mas não usa esse termo vitmismo por favor. Se a pessoa se ofende respeita ela, nem todo mundo leva na boa. Se a pessoa quer reclamar de algum mal que faz, de alguma coisa que não gostou e sofre deixa ela/ele em vez de atirar pedras. No fundo não gosto destas piadas e não as faço em publico, tem muita gente que se magoa e a galera deveria respeitar e ter compaixão com os outros. Sinto que existe muita falta de respeito atualmente, especialmente nos jovens. Dizem que a sua forma de ser é reflexo da educação dos pais, acho triste isso
Aronguejo

MULHER FOI A MELHOR COISA QUE DEUS CRIOU, SEM ELA O MUNDO NÃO SERIA TÃO PERFEITO, ELA DA VIDA, EMPOLGAÇÃO E ME DEIXA MAIS FORTE, ORGULHO DE DIZER QUE SOU HETEROOOOOOO SEXUALLLLLL, GOSTO TANTO DE MULHER QUE SONHO AINDA SER UM SHAKE OU SULTÃO, MULHER SINONIMO DE PRAZER  xD !

xXxXtronda Smiley Wink

NascimenTo
Aronguejo

MULHER FOI A MELHOR COISA QUE DEUS CRIOU, SEM ELA O MUNDO NÃO SERIA TÃO PERFEITO, ELA DA VIDA, EMPOLGAÇÃO E ME DEIXA MAIS FORTE, ORGULHO DE DIZER QUE SOU HETEROOOOOOO SEXUALLLLLL, GOSTO TANTO DE MULHER QUE SONHO AINDA SER UM SHAKE OU SULTÃO, MULHER SINONIMO DE PRAZER  xD

NascimenTo
Tropa

Muito bom o seu vídeo, man! Tá aí meu GG.

Eu particularmente prefiro jogar com garotas. Além de serem companhias mais agradáveis (a atmosfera é outra quando se tem uma garota no time), dão menos rage e são muito menos arrogantes. É claro que não são todas, mas certamente são a maioria.
"Um ERRO que te faz HUMILDE é melhor que uma CONQUISTA que te faz ARROGANTE."
Highlighted

Não é sempre q tem um demente, nossa sorte é q trata-se de uma minoria ignorante q ainda xinga/briga/ofende um jogador pelo simples fato de ser mulher. Hoje isso aconteceu comigo, depois de muitos meses me deparando com "trolls" de sempre (aqueles q xingam/brigam/ofendem geral), nessa partida específica a pessoa resolveu q a razão do time estar perdendo era por ter uma jogadora. E não importava o quão mal os demais jogassem, a culpa era da mulher. Agora não é um vídeo no youtube q vai mudar isso, até pq isso deve vir dos pais, da família ignorante q essa pessoa provavelmente cresceu, dos amigos imbecis q ele deve estar cercado (daqueles q acham q se a mulher é violentada é culpa dela). Tá na hora da Riot banir esse tipo de gente, levar a sério os reports (não apenas nas ranqueadas).

Aronguejo

Eu entendo o porque alguns caras terem esse certo preconceito, isso é por causa das proprias mulheres a alguns anos atrás, pois nessa época para elas todo homem que gostava de jogos, animes, series, etc, era o manézão o virjão, o nerdão.

Os caras era tirados e zoados com força, mas claro naquela época você tinha que ser HOMEM ou seja aguentar calado, então com um tempo todo esse quadro de jogos, animes, series,etc popularizou com a internet e claro algumas meninas começaram jogar para se aproximar de alguns caras. Mas isso também trouxe as attwhores, que postavam fotos com jogos, controles, consoles, etc, apenas para se aparecerem, e isso gerou revolta com o pessoal dessa geração.

E hoje nós temos o esquerdamente correto, tudo é mimimi, não da pra saber se a pessoa está realmente sofrendo algo ou se esta de mimimi.

Eu acho que cada um tem que fazer o seu, eu jogo com meninas muito boas, enquanto eu to Prata 1 uma delas ta Platina 5 ou seja joga melhor que eu, não justifica o rage, mas eu compreendo o porquê...

Tropa

Acho que sabem sim, e sempre apoio que joguem. Alias, prefiro uma no meu time do que um homem. 
A maioria tem mais controle psicológico e não tilta/rage por qualquer coisa do que a maioria dos jogadores masculinos (Não sei se é coincidência, mas sempre que jogo duo com alguma guria, ela sempre incentiva o time, enquanto o pessoal da soloQ parecem macacos brigando por banana).

infelilmente o topico do tem mais visualização é o mais irrelevante, muito vitimismo feminino!
sempre teve e tem pre-conceito não só com mulher mas com todos.