cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"GG IZI" Muita falta de respeito?

Aronguejo

"GG IZI" Muita falta de respeito?

Tipo, pode ser até frescura minha, vou até usa o exemplo da última partida. Aram, de boa (gosto muito do modo) e acabamos perdendo, tipo eu fiquei satisfeito por ter ficado com kda positivo e ainda subi de nível ganhando capsula pra comprar o boneco que eu queria. Mano o que incomoda é que seguramos ao máximo mas mesmo assim o time inimigo manda "gg izi" "bom treino" "pior do que bot" e mano eu real comecei a rir, sendo que as pessoas tem o ego tão inflado a ponto de se acharem pro players em um modo aleatório. Tinha gente no meu time que nem sabia o que o boneco fazia e mesmo assim se esforçou, isso é desmerecimento demais. Dai eu só falei "Mano teu ego deve ser enorme pra dizer isso em game aleatório" e depois começou a zoeira em cima dizendo que eu tava tiltado e tals, so mutei e voltei a jogar, pq eu real estava me divertindo. Sei lá, queria saber da opinião de vocês sobre essas pessoas infantis, não digo criança pois conheço gente de 10 anos mais educada que jogador de 20.

42 RESPOSTAS
Tropa

Re: "GG IZI" Muita falta de respeito?

Acredito que mutar todo mundo é a solução msm, não da pra exigir maturidade de todas as pessoas infelizmente.

É foda que em cada 5 partidas 3 os caras gostam de zoar seu time por causa da derrota, mas fazer oq né ? Solução sempre é mutar o chat e como disse o carinha ai em cima, maturidade não da pra exigir dos outros :/

eu também acho que é idiotice falar essas coisas no fim da partida, principalmente em normal game e aram, mas não tem o que fazer, ambos sabemos que a grande parte dos jogadores de lol são assim, desesperados por atenção.
Aronguejo

Mano kkkkkkkkkkkkkkk toda partida eu dou mute all, as que eu não do é pra tirar print e mandar ticket. Se eu jogo 10 partidas, são 10 reports e 10 mute alls.
Aronguejo

o foda é quem tem gente que desmotiva. O cara do meu time mesmo que tava de nami e não sabia jogar com ela desmotivou total. Era só pra galera se divertir e ele se sentiu realmente um bot por não saber jogar de Nami. Ele podia sei lá, ser um dos melhores TFs do lol mas ele se sentiu um péssimo jogador pq o cara do outro time comparou a gameplay dele com um bot

infelizmente é normal, tal provocação. As vezes se torna frustrante isso, mas quando a pessoa começa a falar no all ou começar a tiltar o melhor a se fazer é mutar.. acredito que responder a provocaçoes so gera mais tilte kkkk mas sim dependendo da situaçao e falta de respeito, meio zoado.
Aronguejo

E sempre começo a rir, tiro foto e mando pra um grupo que temos de lol, a gente morre de rir junto. Pq tipo o cara passa vergonha tentando tiltar o outro. Muitas vezes querendo humilhar. Mano eu joguei uma q eu tava com 300 de ms, de jinx e a gente tava perdendo feio. Decidi focar o rato, eu ia perder mas queria matar ele de qualquer jeito. Ele começou a me humilhar de todas as formas possiveis, perdeu tanto tempo digitando no chat e xingando o time dele q a gente virou ashuashuashaushsa

O Foda é que isso é normal no lol, eu ja joguei com uma kat no time e ela estava aprendendo e como o outro time começava a zoar ela por não saber, ela desmotivou total por causa disso e oq deu? isso mesmo! perdemos e ainda ele foi zoado dms no final da partida...

Ué cara, se foi fácil foi fácil. Ta chorando no fórum? LUL

não é segredo pra ninguém que a comunidade do lol é podre. mesmo naquele evento dos times que a riot faz, às vezes, pra incentivar os jogadores a dar menos rage, eles continuam distribuindo rage de graça, imagina normalmente.
Aronguejo

Aqui temos um exemplo de jogador que acha que digitar e comentar situações de game é chorar. Olhem com bastante atenção pois essa é uma especie muito comum no servidor do League.
Aronguejo

Eles não entram pra jogar, entram pra descontar a frustração da vida medíocre deles, simples.

Creio que nossa comunidade faz esses coisas pra tiltar a pessoa, faz por causa do "meme". Eu sempre dou /mute all all, assim ignoro tudo e todos ^^ kkkkk!

LUL
Aronguejo

Tentar tiltar e passar vergonha, e real eu amo quando fazem isso, da pra expor pra geral.

CARA PLMDS, TEM QUE SABER A PERDER E A GANAHR TBM, ZOAÇAO FAZ PARTE

Chorar no fórum é mais fácil que aceitar que a partida foi mais simples que comer sopa de colher.
Aronguejo

Ue mas eu aceitei a derrota.

Tropa

Acredito que reconhecer o esforço do adversário é melhor do que apenas a zoação que no final da contas só um dos lados vai estar dando risada....