cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"È Normal Game" Virou Motivo Para fida, trolla, xingar, Etc????

"È Normal Game" Virou Motivo Para fida, trolla, xingar, Etc????

Sempre chego cansado da escola querendo joga uma normal game

Eu estava adc, tinha falado que iria de Vayne entao o top picko Vayne...Ate ai tudo bem nao falei nada, ai chego no final da partida que ele fido ate nao dar mais e falou "E NORMAL GAME", Deixei essa partida passar abatido...Entao entrei em outra partida mais ai um cara começo a trollar que nem um idiota.

Resumindo Se Voce Quiser Jogar um Jogo serio sem nenhum tipo de graçinha jogue outro jogo ou Ranked...

5 RESPOSTAS

Re: "È Normal Game" Virou Motivo Para fida, trolla, xingar, Etc????

Putz sei como é isso só por ser normal game o time inteiro só morre

Desculpe mas eu discordo totalmente da sua lógica, ás vezes a pessoa não esta trolando e sim teve uma fase ruim no começo do jogo e ficou um pouquinho para baixo, é claro que existem trolls que merecem ser reportado, mas em questão de feeders e afk's pode haver um motivo por trás dessa atitude, então tente conhecer primeiro a situação do próximo antes de julga-lo

To ligado man mais tipo tem muito nego que fida e fala que e normal game e que nao ta nem ai mais pro game ai fica fidando que nem duente
Highlighted
Tropa

Isso acontece até em ranked meu querido. infelizmente!

mais mano esses cara que falam isso eles vão trolar ate ranqueada..

em normal game as cegas ou alternada eles falam isso
em ranqueada eles tentam culpar você pelos erros deles

oque se deve fazer? reportar mesmo que não de em nada reporte aconselho não reportar so no final da partida! abra um ticket também com prints do ocorrido... infelizmente pode ser que não de em nada mais e melhor do que ser trolado infinitas vezes e deixar passar.... ultimamente eu ando indiferente com o jogo porque vejo cada coisa que os caras fazem e ashe, miss fortune top Lane pra feedar gostoso aquele darius que recebeu um belo up ou aquele veigar jg delicinha pros master ou lee sin da vida ou kayn, ou aquele garen sup que além de não ter nada pra acrescentar pra te ajudar rouba sua farm e kill dizendo que vai carregar time....