cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quando tempo vcs ficaram presos em um elo?

quando tempo vcs ficaram presos em um elo?

eu: esse ano vai fazer 4 anos q to no prata   

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: quando tempo vcs ficaram presos em um elo?

Sempre fui prata, semana passada me deu na telha de subir e agora to gold 4, e fiquei muito motivado quando consegui, vou me esforçar pra subir o máximo que conseguir agora.

@Doomstriver ai sim, um dia vou ser ouro tb 

Dragão

Uma semana no Prata.

Um mês (praticamente) no Gold.

Se não me engano, acho que 2 anos no Platina (um deles foi na season que eu comecei a jogar Ranked).

E agora, cerca de 4 meses no Diamond.

Já tomaram café hoje?
Arauto

essa minha conta é ouro desde a season 3 , e tenho outra que é ouro s3 e diamante s4 até essa season e resolvi jogar nessa minha ( que é a main que foi abandonada pq ja tinha todos os campeões , etc ha muito tempo e nao tinha necessidade de jogar pq ja tinha tudo ) e botei diamante nessa temporada .

To ha muitos anos no diamante presa porque nao tenho vontade de pegar master + pra cair com monos bardos cheeds da vida .

Arauto

Uns 6 meses no bronze, 1 ano no prata, 1 ano no ouro.

Pico: platina 2.
Aronguejo

1 Ano no platina, não importava o que eu faça , mesmo melhorando minha gameplay continuava Preso e queria demais pegar diamante, , até q essa season peguei diamante 3 e fiquei desmotivado pra continuar jogando ranqued ...
Nick > Payphone
Lenda

To há 2 anos no D4 afundado, mas eu realmente não me incetivo a melhorar e jogar muitas rankeds.

@Chokkus booooa , muita evolução e rápido, eu nao tomei cafe mas tomei sopa e voce?