cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quando riot vai tomar atitude de tirar os trolls das filas ranqueadas???????

Resolvido
Tropa

quando riot vai tomar atitude de tirar os trolls das filas ranqueadas???????

riot vcs devem ter conhecimento de reporters que todos da equipe dao em gente que feeda gente que fica morrendo de proposito gente que compra champ e vem testar nas ranqueadas gente que nao tem minima nossao do jogo e esta jogando ranqueadas pq vcs nao tomam atitude e façam algo com essas pessoas so queria ver algo bom para continuar jogando pq cada vez mais vc irao perder jogadores que estao desistindo de jogar por causa de gente que destroi as partidas destroi nao destroi tudo que a gente ta tentando fazer buscando aprender mais com o jogo e tudo e vem gente que estraga tudo isso por causa nao de nos mesmos mas sim da riot por nao fazer absulutamente nada depois a riot pune elojob mas tem gente com maestria 7 elo ouro que nao tem a minima nossao de jogar com o champ com essa maestria e com esse elo vai para as ranqueadas so pra fazer merda pq vcs nao tomam atitude me falem pq vcs retiram as enquetes que tem gente reclamando dos jogadores trolls pq vcs nao fazem nada me fala???? vcs querem que mais pessoas igual a min falem mal do jogo nao neh? o jogo eh bom mas acabamos desistindo de joga-lo e colocar rp para comprarmos nossas skins por gente que destroi com nossas partidadas acabamos desistindo de tudo isso pq vcs nao tomam atitude ???????????????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: quando riot vai tomar atitude de tirar os trolls das filas ranqueadas???????

É que o erro da maioria acha que só porque uma pessoa ficou 0/4 na pártida ela está trollando espero que você entenda isso não é o frag que mostra o jogador troll; o jogador troll ele feeda INTENCIONALMENTE

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Tropa

Re: quando riot vai tomar atitude de tirar os trolls das filas ranqueadas???????

quem ler todo o artigo pfv coloquem que apoiam o artigo e tbm comentem talvez possamos fazer algo pra riot ver tudo isso
Dragão

2034 - Riot quando vai tomar atitudes?

2098 - riot cansei de vc !

2987 - N AGUENTO MAIS TROLLS

9987 - KITEI

16818 - VOU SER TROLL TBM

É que o erro da maioria acha que só porque uma pessoa ficou 0/4 na pártida ela está trollando espero que você entenda isso não é o frag que mostra o jogador troll; o jogador troll ele feeda INTENCIONALMENTE

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

MUTE E REPORTA NO FINAL 

Quando sair a versão em filme me avisem. :v
Arauto

cara no bronze não existe troll; existem pessoas que simplesmente são ruins por isso são bronzes.....
obs: boa partida 3/19 de Nasus
Tropa

cara então tu olhou toda a partida meus companheiros como estavam??? não pelo visto não eu fiquei segurando ate o final os cara tudo 0/10/0 como tu acha k da pra ganhar com outro time todo fedado??? nunca então não vem fala merda vem x1 contra min depois tu me fala se mereço estar nesse elo de merda e depois vcs vem falar que pegam 1 troll por partida eh pq nunca pegaram 4 cara testando champ em ranqueadas kkkkkkkkkk chea ser engraçado de jogar essa merda de lol bando de cara idiota que não sabe que estão falando so pq tem elo bom e não pegam esses caras nubs e quando falam nos subimos do elo bronze 5 ate ouro em 1 semana eh pq vcs jogam duo por isso sobem agora me falem se vcs fossem sozinhos e pegassem 4 trolls na suas partidas subiriam????????? kkkkkkkkkk duvido
Tropa

cara então tu olhou toda a partida meus companheiros como estavam??? não pelo visto não eu fiquei segurando ate o final os cara tudo 0/10/0 como tu acha k da pra ganhar com outro time todo fedado??? nunca então não vem fala merda vem x1 contra min depois tu me fala se mereço estar nesse elo de merda e depois vcs vem falar que pegam 1 troll por partida eh pq nunca pegaram 4 cara testando champ em ranqueadas kkkkkkkkkk chea ser engraçado de jogar essa merda de lol bando de cara idiota que não sabe que estão falando so pq tem elo bom e não pegam esses caras nubs e quando falam nos subimos do elo bronze 5 ate ouro em 1 semana eh pq vcs jogam duo por isso sobem agora me falem se vcs fossem sozinhos e pegassem 4 trolls na suas partidas subiriam????????? kkkkkkkkkk duvido kkk
Tropa

cara então tu olhou toda a partida meus companheiros como estavam??? não pelo visto não eu fiquei segurando ate o final os cara tudo 0/10/0 como tu acha k da pra ganhar com outro time todo fedado??? nunca então não vem fala merda vem x1 contra  min depois tu me fala se mereço estar nesse elo de merda e depois vcs vem falar que pegam 1 troll por partida eh pq nunca pegaram 4 cara testando champ em ranqueadas kkkkkkkkkk chea ser engraçado de jogar essa merda de lol bando de cara idiota que não sabe que estão falando so pq tem elo bom e não pegam esses caras nubs e quando falam nos subimos do elo bronze 5 ate ouro em 1 semana eh pq vcs jogam duo por isso sobem agora me falem se vcs fossem sozinhos e pegassem 4 trolls na suas partidas subiriam????????? kkkkkkkkkk duvido

Aronguejo

Vai continuar nesse low elo por um bom tempo se ficar procurando desculpa pra tudo, em vez de achar solução.
Arauto

nem adianta discutir, o Mario coração de platina sempre vai estar certo e você errado, mesmo estando a 3 seasons no pior elo do game, mas tentamos ajudar Smiley Happy um dia ele cai na real
Dragão

:/ vdd
Dragão

sincero
Dragão

c.......c
Dragão

c.c
Dragão

dasgadasdsdsa
Dragão

dafasdas
Dragão

s