cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quando acaba a season? e quando reseta os elos

Tropa

quando acaba a season? e quando reseta os elos

alguem sabe quando e que dia vai zerar tudo, e gostaria de saber tambem se eu cair ou subir de elo na pre season o que acontece, se isso pode influenciar na season que ta vindo.

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: quando acaba a season? e quando reseta os elos

A Season já acabou, agora ta na PreSeason, se tu subir/cair de elo vai mudar teu mmr, que vai influenciar na proxima MD10, os elos vão resetar dia 23 de Janeiro o//
Tropa

quando acaba a tudo ? e quando zera os elos

alguem sabe quando e que dia vai zerar tudo, e gostaria de saber tambem se eu cair ou subir de elo na pre season o que acontece, se isso pode influenciar na season que ta vindo.

Highlighted

Re: quando acaba a tudo ? e quando zera os elos

seu elo vai sumir, mas o que ira contar é seu mmr, assim quando vc fazer sua md10 na proxima season, vc ira cair em um elo proximo ao seu atual. E sim, cair de elo ou subir na pré season pode interferi no seu mmr e assim mudar o resultado da md10

Bem provável que seja entre os dias 16~23 de Janeiro.
Tropa

Re: quando acaba a tudo ? e quando zera os elos

a

a nova season de 2019 começa no dia 23 de janeiro (quinta-feira)
Aronguejo

Eu tambem quero saber, uns me falaram que é dia 12 outros falaram que é dia 23, já não sei mais 

é dia 23
Tropa

Amanhã galera aleluia poxa, sua chance de pegar dima ta ae. md10 cheia de troll, crianças de ferias e muito lolzeiro raiz. bora melhorar  a comunidade sem briga, /mute all e ggwp.

Tropa

Não é só dia 24 ?

tem ideia da hr?

Vou fazer md8 no NA :v Poggers 

@TheNewPr0  escreveu:

Amanhã galera aleluia poxa, sua chance de pegar dima ta ae. md10 cheia de troll, crianças de ferias e muito lolzeiro raiz. bora melhorar  a comunidade sem briga, /mute all e ggwp.