cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual sera meu elo na proxima season

Tropa

qual sera meu elo na proxima season

Eu to com duvida perante meu proximo elo na season 8, por que sou prata 4 com mmr de prata 3 e to com medo de cai no bronze na proxima season, alguem poderia me explicar sobre esse assunto e se puder me dizer que elo vou cair na proxima season Cat Happy

3 RESPOSTAS

Re: qual sera meu elo na proxima season

Bom, o que define o elo que você vai cair é a md10 com o mmr das partidas... mas baseado na experiência de anos dos últimos 2 ou 3 anos, é normal você cair até 1 tier inteira abaixo, então espere sim cair um Bronze II ou I, mas não é impossível você melhorar na pré season e cair Prata.
Dragão

É impossível dizer qual elo você vai cair, quando a temporada ranqueada de 2019 começar você vai ter que fazer uma série de 10 partidas (MD10) pra definir qual elo você vai começar, tudo vai depender de quantas partidas você vai ganhar nessa MD10 e do seu MMR na season anterior.
Vale lembrar que você SEMPRE vair começar em um elo inferior ao que você estava na temporada passada, ou seja, se você é prata 4 agora as chances de você cair no bronze são bem grandes, mas se você ganhar bastante partidas na MD10, acho que umas 8 pelo menos, você consegue cair no prata V.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Agora como vai ter um elo a mais é bem possível que muita gente que era prata, agora vai ser bronze. Da mesma forma que alguns golds vão "cair" pro prata e platinas pro gold. Vão ser mais divisões e consequentemente vamos ficar mais segmentados.

O que a Riot faz é um soft reset. Você provavelmente vai cair um elo um pouco abaixo do que você era antes. Eu terminei a season passada no platina V e nessa MD10 ganhando 8 de 10 cai no gold 2. Mesmo assim o meu MMR estava alto e ganhava 27-28 pdl por partida jogando a maioria dos jogos contra platinas mesmo no gold. O mesmo acontece com quem era diamante na season que termina, podem cair no máximo no platina 1.

Não tem como você saber o seu MMR, é uma estimativa geralmente dada por sites que fazem uma média geral.