cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual o sentido desse sistema de partida ranqueadas?

qual o sentido desse sistema de partida ranqueadas?

cara, eu ainda quero saber como a riot avalia quem vai com vc, pq pra min os cara só manda o resto dos resto, ja perdi 6 partidas só hoje por culpa de afk e de ruindade dos outros, é praticamente impossivél subir desse jeito, e de suporte pior ainda já que em elo baixo suporte n tem impacto algum, apesar de ser bom não é o suficiente pra carregar as antas da soloq

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: qual o sentido desse sistema de partida ranqueadas?

Cara, eu pensava do msm jeito que vc, que a riot tava me trollando so colocando player ruim no meu time, mudei de pensamento depois de um video do kami (recomendo assistir, so procurar no youtube), no video ele faz uma pergunta assim, pq o diamante sempre volta ao diamante quando joga com uma smurf? ele criou a conta do zero, jogou normal game ate o lvl30 e quando foi jogar ranked ele nao vai ter o elo da main dele ali, ele é unranked, vai cair com player novato e vai subir do msm jeito. Eu penso assim, se eu perdi, eu nao fui bom o suficiente pra carregar o jogo, entao o problema ta comigo e tento melhorar

ps.. jogo lol desde 2013, sempre fui prata, depois dessa mudança de pensamento consegui chegar no plat na pre season
Arauto

E vc acha que se subir vai mudar alguma coisa? Assiste a stream aí de alguém que é mestre ou acima, vai ter gente burra do mesmo jeito, vai ter afk, vai ter troll. Só o que muda é que os nerds do outro time são mais bem preparados e vão oferecer mais resistência.

Agora, se você estiver disposto a se submeter a essa verdadeira tortura psicólogica que é jogar pra subir de elo, boa sorte. Pra passar por cima de AFK, pra ganhar jogo com yasuo top você tem que jogar umas 15 divisões acima da que vc está. Tome como verdade absoluta as palavras do camarada que literalmente vive de jogar joguinho, e sinta-se na obrigação de ser diamante+, senão vc é um cogumelo do teemo.
Highlighted
Aronguejo

Vou te explicar uma coisa e responder ao amigo chupa sako do kami ao mesmo tempo....
O sistema de ranking do lol NÃO premia o jogador por vitórias mas sim por jogar MUITAS PARTIDAS, vc pode ser ótimo jogar muito bem quase nunca perder (tipo 65% + de taxa de vitória) se vc não jogar umas 30 partidas por semana vc NUNCA será mais que ouro.
por que isso? bem lol usa um meta data que basicamente vai te pariando com equipes de modo a te manter em uma média de vitorias. Como isso funciona, o jogo vai te jogando em partidas com equipes cada vez mais desbalanceadas conforme sua taxa de vitória para fazer o que chamamos na estatística de "regressão a média". Se vc tem uma taxa superior a 50% o jogo VAI TE FAZER PERDER, colocando jogadores deslocados de função ou até os que historicamente estão em filas de baixa prioridade (AFKS ou pessoas ruins mesmo) por outro lado se sua taxa de vitória estiver muito baixa o jogo vai te jogar no time oposto, ou seja vc jogara com bons jogadores em suas posições corretas e contra um time de pessoas deslocadas etc....
Assim amigo o que conta no fim é o "AMA" e jogar muito (muitas partidas) se vc quer subir de liga basta jogar como um covarde de merda e não morrer, não se esforce se seu time for perder, apenas não perca o AMA, e jogue, jogue como se não houvesse amanhã, é ASSIM que os diamantes+ sobem. (claro que com o tempo até um orangotango acaba encontrando os atalhos do jogo) mas a formula real é que MUITOS desses caras em smurfs jogam 10 - 20 jogos por dia 7 dias por semana quase sempre com 1 ou 2 champs APENAS, tanto que temos desafiantes no br que vc bane o champ dele o cara é menos que nada, muitos até quitam do jogo se vc banir o monchamp dele.
Arauto

Engraçado, hoje eu vi o deus do joguinho, o portador da verdade absoluta chamado KAMI jogar duo com o Jovirone em stream. Após perder a primeira partida, ele ficou chorando porque o yasuo top terminou 0/10. Chegou até mesmo, pasmem, a chamar o indivíduo de burro e essas coisas.

"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço."

ent por isso to mal, eu sempre sou o que menos morre, porém joguei apenas a md10 e uns 4 jogos na soloq, no ano eu jogo poucas ranqueds acho que nem 4 por semana direito, depende muito de como ta minha taxa de vitoria