cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quais são os melhores campeões do todos por um?

Arauto

quais são os melhores campeões do todos por um?

quais são os melhores mais os divertidos ou os piores champs do todos por um na opinião de vcs? quero ter uma ideia do que jogar e do que não jogar (se depender de mim yasuo ta banido toda seleção)

39 RESPOSTAS
Arauto

Re: quais são os melhores campeões do todos por um?

Shaco certamente é um dos piores senão o pior. Simplesmente nas TF's é 10x5.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
Aronguejo

Acabei de jogar uma aqui que tinham

@Polzerkescreveu:
Shaco certamente é um dos piores senão o pior. Simplesmente nas TF's é 10x5.

Acabei de jogar uma aqui que eram 5 Zyras.

Eu nunca vi tanta planta  na minha vida, to ate traumatizado

Aronguejo

TK é muito divertido de jogar nesse modo. Joguei uma agora. Um aliado engoliu o inimigo, eu engoli o tk aliado e fomos todos passear debaixo da torre
Aronguejo

Galio Joguei uma hoje.É muito divertido se você acertar o taunt em grupo é kill na hora fora as 1 milhões de ults na tfs

eaisheu8ahsRe: quais são os melhores campeões do todos por um?

sa

Re: eaisheu8ahsRe: quais são os melhores campeões do todos por um?

UESAUHSUEAS

Tropa

Ez é sempre bom né? Faz ap ou ad os caras não tankam.
MAS o MAIS LEGAL é o "seu lugar é no museu"x5 na torre dos caras... sensacional
GG WP
Arauto

Seria a voz mortal do league mas assim como o pequeno capeteemo foi banido desse modo...

Experimente jogar de bardo, tanto ad quanto ap no mesmo time, é gg.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Arauto

Pra mim com certeza é o Veigar e a Lux, principalmente o veigar, meu amigo o time todo builda luden e acaba o jogo, a gente tava contra 5 Garen, nois ficava andando junto, quando vinha um garen OS 5 JUNTOS usavão o stun e junto do Stun Vinha 5 W e 5 Ults, nunca ri tanto na vida, é ridiculo de forte 5 veigars, e a lux, nem se fala né ? Muito poke, Muito Stun e o melhor de todos, levou o Q, leva 5 Ult na boca kkkkkkkk, eu tambem curti mt jogar de rengar e katarina, rengar tem uma otima rotação pra ajudar os aliados e a kat é a mema fita da Lux, 5 ult, vencendo qualquer tf
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

Yasuo é legal acertou um furação vai cinco nego voando no mesmo parça.

Aronguejo

ZOE É MUITO RUIM E SEM GRAÇA PARA DE ACHAREM QUE VÃO STOMPAR COM 5 ZOE ALEATÓRIAS, mas vai ser stompada já que levou muitos nerfs e esta balanceada =D
Dragão

up
Arauto

jhin eu acho
Aronguejo

De longe       

Aliás, se todos esses ai pegarem um time com algum mago, é só fazer flamula que se torna instawin.

Ornn e Illaoi xD

Experimentem jogar com o Yorick, é bizarro de forte, todos os bixinhos da passiva dele interagem com os outros 4 Yorick's. Se um acertar o E em alguém, mais de 10 bixinhos pulam no cara e explodem, fora que as 5 ults juntas derretem qualquer torre, cheguei a ganhar um jogo em 8 minutos.

eu ganhei de Ivern contra Ornn, mas não sei se dá bom contra champ com dano
Dragão

Eu curti bastante de jogar de Singed, é bem roubado auhsdhasudad

Tropa

Olha, ontem eu fui uma partida de todos por um e REALMENTE foi todos por um.

Pickamos  e o time inimigo também!!! Não sei qual a chance disso acontecer, mas sei que tive a partida mais divertida da minha vida porque estava em equipe pré-definida. 

As TFs eram intermináveis, visto que esse campeão tanka e se cura que é um absurdo!! Primeiro começou num 3x3, depois veio TP do time inimigo, TP do time aliado... Foram uns bons 8 minutos de Team Fight "percorrendo" altas bushes pelo mapa!!!! E quando digo percorrendo, entenda como movimentar o inimigo na skill. 

Era gente sendo jogada pra bush, tirada dela, jogada de novo, batatas, e ultimates. Foi insano!!! 

Fora que o chat de voz estava muito engraçado: "Foca o cara da skin tal" "Não, foca o cara que tem menos vida" (pá, ele healava tudo de novo). 

Foi uma experiência MUITO divertida!!! 
Há quem diga que pode ser chato ou monótono jogar de Maokai, mas com certeza aquela partida marcou demais e nunca vi tanta gente rindo no chat (e no all).