cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qd atualizo o lol o elo de vcs aumentou tipo prata 2 pro 1 ou gold 5 pro 4? mesmo com 0 pdl bug?

Aronguejo

qd atualizo o lol o elo de vcs aumentou tipo prata 2 pro 1 ou gold 5 pro 4? mesmo com 0 pdl bug?

e bug ou eu n entendi alguem pode explica

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: qd atualizo o lol o elo de vcs aumentou tipo prata 2 pro 1 ou gold 5 pro 4? mesmo com 0 pdl bug

Quem tinha Elo divisão 5 tipo, Gold 5, Prata 5, Platina 5 subiu pro 4.
A divisão 5 não existe mais em nenhum elo
Fora isso nenhuma mudança aconteceu, não foi bug, foi só isso aí mesmo..

Re: qd atualizo o lol o elo de vcs aumentou tipo prata 2 pro 1 ou gold 5 pro 4? mesmo com 0 pdl bug

É bug de visualização

Operações de Rede – 10:23
"Estamos cientes de um problema que causa falha na exibição dos ganhos e perdas PdL e estamos trabalhando em uma solução."
https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

Algumas pessoas já relataram algum problema desse tipo.
Aronguejo

nossa entao vai ficar melhor de subir? e tem algum video explicando isso?
Barão

Não existe mais a divisão 5.
Os jogadores que estavam na divisão 5 de todos os tiers foram realocados para a divisão 4.
Tropa

vai ganhar menos pdl, pelo q parece

@Sona Support vai ficar melhor de descer isso sim. Todos ganhando 13 e perdendo 26
https://twitter.com/wahregesicht

Foi meio que injusto que eu ja era gold 4 se eu perder ranked vou para o prata direto, sem ir pro gold 5, ai rajada né riot
Pes Tropa
Tropa

valeu, tava querendo fazer essa mesma pergunta, tava D5 na SoloQ e D5 na Flex, subi pra D4 e fiquei me questionando. valeu pela mesma pergunta!