cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

problemas com o nivelamento das honras?

problemas com o nivelamento das honras?

Boa tarde, gostaria de saber um pouco mais sobre como vai funcionar esse novo sistema de honra com as marcações.

Terminei a Season passa honra 5 e comecei essa na honra 2 (3 marcações), em cerca de um mês jogando praticamente todos os dias cerca de 3 ou 4 partidas por dia e recebendo honra em pelo menos cerca de 75% das partidas, eu subi pra honra 3. Até aí okay, só que desde que cheguei na honra 3 (já fazem mais de 2 meses) ainda não peguei nenhuma marcação (o que me preocupa, pois se continuar assim vai chegar na próxima season e eu não vou ter chegado na honra 5, visto que basicamente são 3 marcações e mais 1 pra subir o nivel, ou seja, 4 "marcações", me deixariam na honra 4 e ainda mais 4 "marcações" pra chegar no 5, contando assim 8 marcas (que se demorarem o mesmo tempo vai ser daqui 16 meses)) e isso está me deixando um tanto quanto "preocupado", isso está normal?

Queria algum tipo de esclarecimento sobre o motivo dessa demora pois se a honra resetar de novo na próxima season provavelmente nem consiga chegar na honra 4.

Digam os jogadores se é só eu que estou com essa dificuldade de subir; que marcações vocês chegaram? E se algum Rioter chegar a ver esse post, se sabem algo a respeito sobre isso.

Desde Já, grato pela atenção de todos.

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

6 RESPOSTAS

Re: problemas com o nivelamento das honras?

Não existe uma quantidade certa pelo que a Riot falou.

Então eu acho que é só ir jogando eu estou na última para a honra 4.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

É, tá complicado pra mim também... Eu to jogando com menos frequência que season passada, devido a isso, demorei uns 3 meses pra pegar a honra 3...Acho q nem nessa season eu pego a 4 =/

"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"
Tropa

Comecei honra 3 e ate agora 0 marcações, ta bem estranho essa season :/

Quanto mais difícil melhor! Demorei bastante pra subir também. To curtindo assim. Ganhar tudo fácil chega a ser entediante.

dificil sim, coisa de levar um mês cada marcação, suave, mas se levar 2 meses cada marcação não vai dar pra chegra em honra 5 antes da season que vem

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Aronguejo

Tem que lembrar que ano passado o sistema de honra veio no fim da season e tinhamos só uns 3 meses, como nessa season temos o ano inteiro pra chegar no nível 5, pode ser que esteja mais demorado de propósito em relação ao ano passado. Eu estou com 3 marcações no nível 3, se eu conseguir chegar no nível 4 até mês que vem então com certerza até o fim do ano dá pra chegar no nível 5