cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

por favor riot arruma o bronze!!

por favor riot arruma o bronze!!

por favor riot arruma o elo bronze, voçê não consegue subir por conta de uns sem noção que acha que eu vim jogar ranked pra ficar zoando pegando kill e boa... sério esse elo desanima jogar, tentem fazer algo por favor.

Grato

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: por favor riot arruma o bronze!!

Me add ai que eu te dou um coach amg xD

Arauto

Cara, o bronze é o elo onde as pessaos que não tem aptidão ou não treinam estão.

Como que a Riot vai arrumar algo sendo que a culpa é exclusivamente das pessoas que lá estão? Não tem sentido o seu pedido. Bronze é o único elo que realmente diz a habilidade da pessoa. Pq é praticamente impossível ser bronze se você tem vontade de jogar de verdade.

Arauto

Cara seu nick tem muito haver com seu post. Vc ser bom é apenas uma ilusão
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Aronguejo

Platinum 5
64 LP / 56V 76L 
Taxa de Vitória 42%
Entendo.

Arauto

https://www.leagueofgraphs.com/pt/summoner/br/hds813 Platina 5 48% de win rate top 100 br de taric e top 2k de thresh e lulu, alem de que estava platina 3 a uns 4 dias atras antes de cair numa sequencia de derrotas, se tu acha isso pouca bosta lembre-se que em 6 dias de seasson eu cheguei ao platina 3  e vc em um ano chegou no maximo no platina 5

Arauto

Se estiver achando que eu estou errado e o op.gg certo apenas some todas partidas com os campeoes que eu tenho e veja que o numero de partidas dito la e superior aos eq eu realmente joguei

@hds813 escreveu:
490.259

bom