cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pdl injusto

Tropa

pdl injusto

RIOT EU NAO ACHO JUSTO VOÇE SE MATA PRA GANHA UMA RANK E GANHA 18 OU 19 PONTOS E QUANDO VC PERDE VCS TIRAM 20 ,21 PONTOS SERIO MESMO ASSIM NÃO DA PRA JOGA ...POR FAVOR ARRUMEM ISSO ,SENÃO VCS VAI PERDE MAIS UM JOGADOR .

3 RESPOSTAS

Re: pdl injusto

Oi, @Layde  acredito que você tenha algumas dúvidas na questão do PDL.

Esse vídeo vai te explicar perfeitamente como funciona: https://www.youtube.com/watch?v=khA2v1L9Lho

Bjs (~˘▾˘)~  

Imagem relacionada

Tropa

bom, a média de pdls que você recebe depende do seu mmr, conforme melhor você for em partidas maior ou menor será o número de pdls que você irá receber.
Boa sorte em partidas futuras.

Você tá perdendo mais pdl do que ganha porquê seu mmr está abaixo da liga que você se encontra porque você perdeu muitas partidas, único jeito de você voltar a ganhar boa quantidade de pdl é você ganhar muito mais e melhorar suas habilidades, até que seu mmr se estabilize e volte ao normal.

Eu vou resumir o que o maior jogador de lol do mundo disse o Dopa, não morra essa é a pior das coisas que você pode fazer enquanto joga você pode entrar até em uma streak de 3 derrotas seguidas por exemplo, mas contudo todavia estrondante se das 3 partidas que você perdeu das 3 você ficou positivo e seu time ficou sei lá 2/5 eles vão continuar perdendo porque ficaram negativos e o sistema considera isso como ah você perdeu ficou negativo então vamos fazer você continuar perdendo até que seu kda se estabilize e você fique positivo, é isso ai você vai depois das 3 derrotas se continuar positivo nas partidas é claro pegar uma win streak de 6 vitorias nessas 6 vitorias na ultima você ficou 1/4/7 ai sua maré de azar vai começar de novo e você vai ter que frear isso o mais rápido possivel, ficando positivo e aumentando sua nota no final da partida derrubando torre e pegando objetivo.
O que mais contribui para nota no final da partida? Kill>torres>objetivo>assistências. Não é a toa que suportes tem dificuldade em subir.