cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pdl injusto

pdl injusto

Qual o critério de vocês riot pq que se perde(PDL) mais do que ganho na ranked??? vocês tem algum tipo de problema??

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: pdl injusto

Seu MMR esta mt baixo por isso vc esta perdendo mais do q ganhando.

como na ranqueada a chance de vc mesmo jogando bem perder acho que tinha que se ganhar uns 50 de pdl por vitoria porque meu deus vem uns cara que quita em sequencia, afk, feeder intencional, abandono de partida e tu so vai perdendo pdl.
Aronguejo

E aí, man.
Então, se você está perdendo mais PDL's que ganhando, significa que seu MMR está abaixo da média, ou seja, você está em um elo superior ao que o que você deveria estar.
Isso ocorre porque você têm MUITAS derrotas acima das vitórias. Para melhor essa situação você deve igualar o número de derrotas com vitórias.

@sushì@  escreveu:
E aí, man.
Então, se você está perdendo mais PDL's que ganhando, significa que seu MMR está abaixo da média, ou seja, você está em um elo superior ao que o que você deveria estar.
Isso ocorre porque você têm MUITAS derrotas acima das vitórias. Para melhor essa situação você deve igualar o número de derrotas com vitórias.

eu entro com um M7 em um time que o gold ou prata com mais maestria tem  3 isso mesmo o cara e M3 gold M3 e os caram quitam do jogo os caras perdem suas rotas e abandona elas e os jg quase 99 % deles não faz nada pra ajudar não sabem oque e ser um jg e quando vc tenta falar com eles eles simplesmente começam a trolar mais ainda morrendo direto, não colocam ward, não fazem objetivo, ficam afk e dando surrender, cara eu entro com um personagem M7 oque significa que eu dominei aquele personagem e caiu com esse tipo de gente no prata como eu vou subir de elo assim não da pra mim matar  os 5 inimigos  e dar gg no jogo sozinho.

um dos ultimos jogos que joguei na ranqueada era so ir no nexus e bater pra dar gg eu estava de tank e não tinha dano pra  isso e os inimigos saindo da base direto eu pedi pro master jg do meu time ir la dar gg e o cara  low lv não quis ir com medo ou trolando e eu fiquei insistindo indo la tentando quebrar e não conseguia porque dava tempo deles dar retorno e me matarem eu cheguei no nexus  3 vezes e batia pelo menos  6 hit um master teria facilmente dado mais hits e quebrado aquilo eu perdi por que estava com tank e master jg não quis ir la quebrar pra vencer!

a culpa e minha?