cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

os trolls a riot nao ban, mas eu ela ban??

Tropa

os trolls a riot nao ban, mas eu ela ban??

Primeiramente, sempre nas md3 tem nego que trola da rage feeda e kita e nao ganha nem ban sequer, agora eu tiltei, fidei tudo, e GANHEI BAN AINDA. sempre coloco lane primaria mid, secundaria top, to caindo jg, sup, adc menos mid, cara esse jogo ta cada dia mais sem graça, ganhei suspensao de 14 dias, cara, porque que quando uma lepra cai no meu time, a riot nao faz isso?

conta: Zulix
elo: gold3

12 RESPOSTAS
Tropa

Re: os trolls a riot nao ban, mas eu ela ban??

serio mesmo cara, tava jogando pra valer, pegar um platina até o final do ano, mas esse jogo é MUITO DESBALANCEADO.
Aronguejo

se vc levou ban entao te reportaram mais games
vc n pode estar caindo tanto fora da sua lane pq uma vez q vc foi autofill seus proximos 3 jogos estao protegidos vc n pode ser autofill entao a cada 3 jogos vc cai fora da lane, a e em md3 ou md5 vc tambem fica protegido independente de ter sido autofill nas ultimas partidas

'Primeiramente, sempre nas md3 tem nego que trola da rage feeda e kita e nao ganha nem ban sequer, agora eu tiltei, fidei tudo, e GANHEI BAN AINDA"
Merecido, claramente você mesmo admitiu isso.
Olha não é porquê os outros fazem que você pode fazer não acha? Se você quer que a comunidade melhore então comece por você, reporte quem está errado e não rebata comentários com tal.
Lembrando que pelo que parece você feedou intencionalmente ou seja... Ah, você já sabe, teve a culpa, melhore!
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

pois eh cara, ja faz tempo que nao sei o que eh jogar mid, toda hora caio sup ou top, esse jogo me buga e ainda me ban
Tropa

claramente sim, mas a injustiça está ocorrendo claramente, em todos os elos que eu ja estive, sempre teve nego toxico e troll, ate agora nenhum foi banido, eu faço o mesmo para ver no que da, e levo ban, que maravilha
Aronguejo

Acho que realmente ocorreu um equívoco da Riot, deveria ser perma-ban mas acabaram clicando no de 14 dias sem querer.
Highlighted
Aronguejo

@Yasuo K“pois eh cara, ja faz tempo que nao sei o que eh jogar mid, toda hora caio sup ou top, esse jogo me buga e ainda me ban”

Tu jogou mid uma ou duaspartidas antes da que ficou 1/20, como que tem tempo que não cai mid? Para de inventar desculpa pra ser tóxico. Tem jogo que tu ficou 0/16, 1/20, 8/16... Ficar trollando só te prejudica. Teu kda fica ruim e tu simplesmente não ganha quase pdl algum por causa do mmr zoado.
Tropa

ok você está certo, mas foca na questão do ban, depois de 3 anos de lol, esse foi o meu primeiro, o incrível, é que quando jogadores desse tipo (1/20) cai no meu time, nao acontece nada...
Tropa

e jogar uma ou duas no mid ainda continua sendo zoado, ja que na primaria ta mid, caio top toda hora, snowballar um game sendo top, é difícil, meus games sempre foram "ou eu carrego, ou eu perco" como que carrega com o mid feedando, bot tomando surra e jg dormindo, meu mmr tava tao alto que tava caindo aqueles platina full afundado mt tóxicos
Aronguejo

Você deve ter tiltado e se matado ou simplesmente desistido de jogar pra ganhar nessas partidas x/todos. Não dá pra saber pq não temos como ver vc e seu chat nas partidas, Mas vc com certeza nao ficou 1/20, 1/9, 0/16 jogando pra valer, sendo assim vc realmente fez por onde receber os reports e o ban.

Aproveita que é um ban de aviso e tenta raciocinar e entender como você reage a certos niveis de tilt e evita jogar ranked qnd tiver assim para evitar um ban permanete,
Tropa

é o jeito né, obrigado pela força amigo!
Aronguejo

@Yasuo K@  escreveu:
e jogar uma ou duas no mid ainda continua sendo zoado, ja que na primaria ta mid, caio top toda hora, snowballar um game sendo top, é difícil, meus games sempre foram "ou eu carrego, ou eu perco" como que carrega com o mid feedando, bot tomando surra e jg dormindo, meu mmr tava tao alto que tava caindo aqueles platina full afundado mt tóxicos

Eu sou main top e acho bem fácil ganhar o jogo top. Pega Yorick ou Garen que são picks fortes atualmente que tu ganha fácil, ou pega Quinn e fica gankando. Darius também é um ótimo pick. 

E acontece algo sim quando alguém trolla teu jogo. Pode ser que não aconteça de imediato, mas provavelmente outras pessoas além de ti vão reportar e uma hora vai surtir efeito, assim como aconteceu contigo. Tenho certeza que não foi só nesse jogo que tu fez isso, mas enfim... Espero que tu melhore e leve isso como aprendizado.