cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

oque sera q a riot ta fazendo com essa onda de fps ruim?

Highlighted

oque sera q a riot ta fazendo com essa onda de fps ruim?

os cara ta jogando pokemon ???? pq é só oque eu vejo nos post dos riots...

geral reclamando do fps ruim e nada de se pronunciarem ai ne fazer oque? tenta la troca seu pc! pq claramente n e culpa nossa q estamos mechendo no jogo! cagaram seu jogo ai? pq isso e culpa do seu pc de 4mil q n roda um moba mais roda um gta5 no ultra.

so queria dizer q vlw riot por fazer eu para de joga um game q já jogo a anos! anos q eu jogo isso! pra de uma hora pra outra eles falarem pra eu troca meu pc pq a culpa e minha??????

19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: oque sera q a riot ta fazendo com essa onda de fps ruim?

Tão jogando fortnite e pokemon sword

A riot nunca se pronuncia quando acontece essas coisas ! Infelizmente ;-;
Lenda

rlx mano, eles não falam nada, o negocio é abri ticket no suporte.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tão criando novas lendas do TFT
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Bem pra começar quero esclarecer que o problema que está acontecendo referente a queda de fps não se dá por conta do computador ou driver ou software, como a Riot tem dito pra nós.
Façam o seguinte:
- Abram uma partida treino ou partida personalizada.
- Ao começar o jogo você muda o gráfico de médio pra baixo, depois de baixo pra médio;
(na barra de mudança de gráfico, e não manualmente um por um) (geralmente fazer uma vez só funciona).
É como se mudar o gráfico na barra automática procasse o jogo e fizesse com que voltasse a funcionar normalmente.
Façam o teste e me falem se funcionou. Cat Wink
_***O único problema é que tem que fazer isso toda partida.***_ Cat Mad

PS: Jogando Ranked já tive problema com o jogo bugar e começar a partida atrasado por conta de ter que ficar mudando gráfico pra procar o jogo. Cat Mad
Aronguejo

Nada...O problema é nossos pc

ta aqui o que o suporte falou, testem pra ver se com vocês funciona, já que aqui nada deu.
(alias jogo lol a muitos anos, e agora vou ter que parar de jogar por que o meu pc que antes rodava o game suave, não roda mais xD)
Esse tipo de problema de performance acontece com os processadores que não tem uma engine não muito eficiente ,infelizmente não esta nos requisitos mínimos e recomendados parar rodar o LoL, e o jogo esta melhorando, sempre exigindo mais dos PCs.

O que posso fazer é te mandar alguns passos que podem amenizar um pouco o problema:
1-) Nas opções do jogo, vá na aba "Vídeo" e ative o Modo Daltonismo.
2-) Ative também a opção de rodar o cliente em configuração leve. Para fazer isso, com o cliente aberto, clique no ícone da Engrenagem e selecione "Habilitar modo de Configuração Leve" na aba "Geral". Também recomendo selecionar a opção "Fechar cliente durante as partidas".
3-) Faça uma inicialização limpa, assim você faz um teste com o LoL aberto sem nenhum outro programa no fundo:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows
4-) Jogar em modo Janela.

Sei que é uma situação frustrante, mas não consigo te prometer que o LoL vai rodar 100% sem um upgrade no seu pc. : /

Tão nerfando Akali, dando rework no ryze, criando skin pra lux e novas formas de ganhar dinheiro.

Isso n ajuda em nd n o problema de fps veio junto da atualização 9.22 o jogo congela ou dropa fps sem motivo nenhum a qualquer momento em qualquer qualidade e resolução q coloque

Rito Gomes

Trabalhado

@I Am Your Hope  escreveu:
ta aqui o que o suporte falou, testem pra ver se com vocês funciona, já que aqui nada deu.
(alias jogo lol a muitos anos, e agora vou ter que parar de jogar por que o meu pc que antes rodava o game suave, não roda mais xD)
Esse tipo de problema de performance acontece com os processadores que não tem uma engine não muito eficiente ,infelizmente não esta nos requisitos mínimos e recomendados parar rodar o LoL, e o jogo esta melhorando, sempre exigindo mais dos PCs.

O que posso fazer é te mandar alguns passos que podem amenizar um pouco o problema:
2-) Ative também a opção de rodar o cliente em configuração leve. Para fazer isso, com o cliente aberto, clique no ícone da Engrenagem e selecione "Habilitar modo de Configuração Leve" na aba "Geral". Também recomendo selecionar a opção "Fechar cliente durante as partidas".
3-) Faça uma inicialização limpa, assim você faz um teste com o LoL aberto sem nenhum outro programa no fundo:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows

Sei que é uma situação frustrante, mas não consigo te prometer que o LoL vai rodar 100% sem um upgrade no seu pc. : /

meu amigo, esse bug veio depois de uma atualização, ja ouveram outros bugs parecidos, e foram resolvidos, provando que não foi culpa do pc de ngm; agr os bugs voltaram e tudo oq nos resta é reclamar e esperarmos sentados até eles resolverem isso

KOMM, SÜSSER TOD
Aronguejo

Nova skin da Akali
MEU NICK > PAYPHONE

@I LILLY SATOU I  escreveu:

@I Am Your Hope  escreveu:

meu amigo, esse bug veio depois de uma atualização, ja ouveram outros bugs parecidos, e foram resolvidos, provando que não foi culpa do pc de ngm; agr os bugs voltaram e tudo oq nos resta é reclamar e esperarmos sentados até eles resolverem isso

Esse bug do FPS tou vendo reclamação AQUI NO FÓRUM desde o lançamento da Neeko, ANO PASSADO!

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Arauto

Jogadores com drop de FPS, client bugado e leave buster.

Spoiler

RITO GOMES

Spoiler
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Tropa

Foi respondido hoje sobre isso e também sobre a camera ficar presa depois que a gente morre...

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/vaG0gRbU-quick-gameplay-thoughts-novembe...

@jogador sword  escreveu:

os cara ta jogando pokemon ???? pq é só oque eu vejo nos post dos riots...

geral reclamando do fps ruim e nada de se pronunciarem ai ne fazer oque? tenta la troca seu pc! pq claramente n e culpa nossa q estamos mechendo no jogo! cagaram seu jogo ai? pq isso e culpa do seu pc de 4mil q n roda um moba mais roda um gta5 no ultra.

so queria dizer q vlw riot por fazer eu para de joga um game q já jogo a anos! anos q eu jogo isso! pra de uma hora pra outra eles falarem pra eu troca meu pc pq a culpa e minha??????

POQ SAO LIXOS LIXOSOS NAO LIGAM PARA PLAYTER NORMAIS QUE N COMPRAO SKINN CAPTALISTAS FUDIDOS E COLOCAM MACACOS NA MINHA MD5 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIKOS DA POUTADS

kkkkkkkkkkkkkkkkk

preparando uma skinzada pra lux, ora bolas! dsjdakdksa

eu abri tickt. no suporte eles falaram que era meu pc. ai falem do forum eles mim reapoderam um pouco ignorante. depois falei que n ia mais procura suporte pois eles sabia do problema e n se importavam. dai eles bloquearam minha msg